【Afeto Familiar】Um artigo que os filhos devem ler
Uma redação encontrada na parede de um lar de idosos\Filho! Quando você ainda era pequeno, passei muito tempo ensinando você a comer devagar com a colher e os hashis. Ensinei você a amarrar os sapatos, abotoar as roupas, escorregar no escorregador, vestir-se, pentear o cabelo, assoar o nariz. Esses pequenos momentos ao seu lado são algo que sinto muita saudade. Portanto, quando eu não me lembrar de algo ou não conseguir continuar uma conversa, por favor, me dê um pouco de tempo, espere por mim, deixe-me pensar mais um pouco... É muito provável que, no final, eu até esqueça o que queria dizer.\Filho! Você esqueceu de como praticamos centenas de vezes até aprender a primeira canção de brinquedo? Ainda se lembra de como eu tinha que me esforçar todos os dias para responder às perguntas que surgiam do nada? Então, quando eu repetir e repetir histórias antigas ou cantarolar as cantigas da minha infância, compreenda-me. Deixe-me continuar imerso nessas lembranças! Espero sinceramente que você também possa conversar comigo casualmente! Filho, agora eu frequentemente esqueço de abotoar roupas, amarrar sapatos. Durante as refeições, eu sujo minha roupa, e ao pentear o cabelo minhas mãos ainda tremem sem parar. Não me apresse, seja paciente e gentil comigo, porque só com você presente, muitos sentimentos calorosos invadem meu coração.\Filho! Hoje, não consigo ficar de pé ou caminhar direito.\Portanto, por favor, segure firmemente minha mão, fique comigo, devagar. Assim como antigamente, eu guiava você passo a passo. Se os filhos não souberem como compreender seus pais, eles terão que passar o resto da vida no sofrimento e partir na escuridão...\O amor pode ser encontrado novamente, mas os pais só se têm um na vida, valorize-os, respeite-os!
Respostas (24)
Bem-vindo——☆颜ぃ橙り(br)você finalmente chegou!
~_~
…vomitar sem parar
Deve ser um encaminhamento.
Segundo andar, esta é a sua avaliação deste artigo?
Isto veio te procurar?
Eh, eu percebi que Yuan é o maior lobo do fórum. Aquela garota da última vez também recebeu assim (expressando desprezo)
Eu disse que era original?
Vai embora, vai embora, irmão tem namorada, desta vez não vou disputar com vocês~
Foi escrito por um idoso?
Provavelmente não
Ah, eu também não tinha planejado aquele negócio, se eu fosse perseguir alguém, seria a garota Ye Bai.
Hehe, ela disse que eu não posso te dar QQ, quando ela vier ao Qitan, você faz algo ~~
Então, Xiao Leng, você é muito desumano…
⊙▽⊙。。O que há comigo。。
Sopre, sopre...
Obrigado, colega Yuan!
Menina (^3^)
De nada~
Lobinhos, saiam todos
Carregar mais respostas