【Amor】Um dia, acabará

O pôster original: -borda- Visualizações: 277 Respostas: 25 Publicado em: 2014-06-05 22:01:31
Eu sei que um dia, vou encontrar alguém, sem precisar que digamos nada, nós naturalmente caminharemos juntos. Seja nos encontros em cidades cheias de gente, ou nos encontros diante do mar, na primavera florida. Seja no ônibus lotado, ou no parque silencioso, o calor de um sorriso entre nós será como o reencontro com um amigo há muito perdido.
Eu sei que um dia, haverá alguém que, mesmo que eu não diga nada, ele entenderá.
Eu sei que um dia, haverá alguém, segurando sua mão, que mesmo de olhos fechados não terá medo de se perder.
Eu sei que um dia, haverá alguém, que mesmo que o mundo inteiro não acredite em mim, ele estará ao meu lado.
Eu sei que um dia, haverá alguém, que ficará triste na minha tristeza, triste na minha tristeza, feliz na minha felicidade.
Eu sei que um dia, haverá alguém, talvez o amor não seja tão grandioso, mas será capaz de suportar o desgaste do tempo.
Eu sei que um dia, haverá alguém, talvez eu não seja seu primeiro amor, nem seu amor mais querido, mas certamente serei seu último.
Eu sei que um dia, haverá alguém, sem que eu precise abandonar meu orgulho para amá-lo tão humildemente.
Eu sei que um dia, haverá alguém, que lerá cuidadosamente minhas palavras, lendo todos os meus momentos tardios que ele perdeu.
Eu sei que um dia, haverá alguém, que não precisa que eu seja muito capaz, apenas que eu continue sendo sua pequena mulher.
Encontrá-lo talvez não seja na melhor fase da juventude, mas certamente será na época em que ambos saberemos valorizar.
Um dia, eu encontrarei alguém, ele talvez não seja bonito, não seja muito instruído, nem rico, mas me trará segurança. Ele não fará romances à luz da lua, mas cuidará cuidadosamente do nosso lar.
Um dia, haverá alguém que eu vou gostar por muito, muito tempo, tempo suficiente para que eu não me lembre como comecei a gostar dele, tempo suficiente para esquecer as lembranças.
Eu sei que um dia, haverá alguém, cujo sorriso será o mais bonito do mundo, e todas as condições que poderiam se relacionar com o amor serão irrelevantes, porque aquele sorriso tocará profundamente meu coração.
Um dia finalmente, haverá alguém em minha vida que me amará como a si mesmo.
E esse dia virá tarde demais, tarde o suficiente para que eu me vire e vá embora, tarde o suficiente para que eu não espere mais por ele.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
A pessoa que eu espero está em um futuro tão distante...
Para meu parceiro no fórum — Um sonho de dois ou três anos丶
Cara viveu tantos anos e nem sequer segurou a mão de uma garota. Mongem no ensino fundamental, mongem no ensino médio, e provavelmente ainda será mongem na universidade. Que duro...
Ah, não há necessidade de ficar triste na casa de entretenimento, sua mãe vai entender você.
Eu também~
Quem mostrar amor no próximo post, vai morrer rápido
Hehe, mãe má mãe má~≥﹏≤
Eu só sei que o homem que eu amo um dia atravessará a multidão e virá até mim.
Amo você????
Tomando banho, alguém quer se juntar a mim?..( ̄. ̄)
…está mostrando amor novamente
Eu também te amo — um sonho de dois ou três anos
Hehe, sua casa não é a mesma coisa.
Gā gā, será que Chéng chéng mudou de nome...
Onde... por que eu não vi?
Foi mudado o nome.
Vamos todos mostrar nosso amor juntos.
、、、
Esquece, vocês dois, casaisinho, vão se exibir devagar. Meu pequeno Tian não sei para onde foi.
Não se apresse em ir embora, você não viu, a Chengcheng ainda não tem família?
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta