【Recomendado】A barra da saia do uniforme escolar

O pôster original: Xiao Long Visualizações: 144 Respostas: 9 Publicado em: 2014-06-05 22:51:58
【Pequena recomendação da Leng~, certamente uma obra-prima】
\Letra: Rao Xueman Música: Shan Zi Jia \ -------- \ O céu é muito alto, eu quero voar até o céu \ Pegar uma estrela azul \ Fazer o meu pedido \ Você sempre diz, sempre diz que eu sou muito apegada \ Apegada a essas promessas da juventude, crenças fracas\ \ Dezessete anos, verão chuvoso \ Você entrou no meu coração \ Me disse o que é saudade \ A chuva sempre cai de forma muito persistente \ Persistente naquele marcador de livro desbotado \ Companheiros de infância e \ O ontem que não se pode voltar
Acho que vou guardar minhas feridas \ Como você deseja \ Quando o sol aparecer \ Secar toda a solidão completamente \ Acho que você vai esquecer do meu bem \ Passando pela esquina desconhecida \ Você com a barra do uniforme \ Me disse o adeus mais firme
O céu é muito alto, eu quero voar até o céu \ Pegar uma estrela azul \ Fazer o meu pedido \ Você sempre diz, sempre diz que eu sou muito apegada \ Apegada a essas promessas da juventude, crenças fracas\ \ Dezessete anos, verão chuvoso \ Você entrou no meu coração \ Me disse o que é saudade \ A chuva sempre cai de forma muito persistente \ Persistente naquele marcador de livro desbotado \ Companheiros de infância e \ O ontem que não se pode voltar
Acho que vou guardar minhas feridas \ Como você deseja \ Quando o sol aparecer \ Secar toda a solidão completamente \ Acho que você vai esquecer do meu bem \ Passando pela esquina desconhecida \ Você com a barra do uniforme \ Me disse o adeus mais firme
----FIM---- \ ----Música----
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Uuuh, mãe, vem rápido, eles estão todos me expondo.. ≥﹏≤
???????
Te queimo ao sol = =
Melhor ainda mais saudável...
Ainda há a estação chuvosa de 17 anos!
......Reforçar a postagem
Tá bom! Eu admito que eu fantaseei′?`
O título da música tem uma sensação incrível
Ok~
— Todas as respostas carregadas —