【Shenxun】Prêmio de Construção do Fórum

O pôster original: grama, roxo Visualizações: 253 Respostas: 18 Publicado em: 2014-06-05 23:16:48
\【Candidato】 ☆Zi﹁Fên Huat╮\【ID】34526\ 【Nome da Medalha】Prêmio de Construção do Fórum\Sobre o fórum, Zi ama profundamente. Não importa como você foi com Zi antes; desde que mude agora, talvez essa memória já tenha desaparecido como fumaça. Zi não guarda rancor e não há nada para guardar rancor; afinal, somos pessoas de um fórum, nos vemos todos os dias, por que tornar tudo embaraçoso? \Zi só espera que todos sejam mais amigáveis. Como dizem, "dar um passo para trás e o mar se abre", sempre deixar espaço para tudo, para que possamos nos encontrar bem no futuro! \Zi~ Deseja: \Fórum Qi, que os recursos sejam melhores, viva a prosperidade, longa vida ao Fórum Qi, sempre presente, juventude invencível. ^_^#\【Data da Inscrição】05/06/2014
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Lobos, saiam!!
Assento roxo superior!!
ok, Xiao Dian veio para apoiar a postagem.
Novato passando
Repetindo postagens todos os dias
Ah, Zi, quem te decepcionou...
Estudante, não há criada...
Apoio isso!
~_~ O administrador do site não está, obrigado pelo apoio, ha,,,
Claro, eu acho que "juntos na adversidade" combina bastante comigo~
Vá em frente, definitivamente apoio.
Inacreditável que alguém esteja bullying minha deusa ←_← caramba caramba caramba, será que realmente vou ter que trazer meu membro para o fórum e ajudar a irmã Zi ′?`
Em resumo, apoio Sa~
Topo roxo…
A medalha de construção do fórum parece ser uma medalha que apenas membros muito antigos têm, como eu.
Quem já foi moderador e contribuiu bastante deve poder, mas é preciso ver quantas postagens você tem.
~_~ Você se deu ao trabalho
Eu aprovo a petição.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta