Sobre a avaliação do PPSSPP
ppsspp, o emulador de PSP para a plataforma Android. Na época, quando ouvi falar, fiquei um pouco animado, mas quando usei de fato, fiquei muito desapontado. Eu jogo PSP há mais de 3 anos e PSV há 2 anos. Sem mais delongas, vamos falar sobre seus pontos negativos, hehe, temos algumas críticas aqui. Meu celular tem 4 núcleos, durante o jogo não travava, mas o FPS nunca subia. Em jogos normais o FPS é 60, mas mesmo depois de um mês jogando, não passei de 60. Depois vem a qualidade do som. A qualidade do som do PSP acho melhor, pelo menos não tem ruídos, mas o PPSSPP é diferente, durante o jogo o problema de ruído é sério, muito irritante. Apesar de o PPSSPP ter truques (cheat codes), operá-los é complicado. Agora sobre alguns jogos rodando: a versão 0.9 já consegue rodar God of War, mas como jogador de PSP, a sensação não é a mesma. Depois vem Hatsune Miku 2, o lag e frame drops no jogo me deixaram sem palavras. A versão port de Yosuga no Sora (sou um fã de ecchi), não tem som nos diálogos, isso mesmo, nenhum som; um jogo de AVG sem som nos diálogos é inútil, melhor seria ler um romance. Em resumo, o PPSSPP atualmente não está em um estágio de operação perfeita, não dá para comparar com emuladores intensivos de NDS (acho que é esse navegador mesmo), se você quer jogar PSP no celular de maneira fluída, terá que esperar um pouco mais.
Respostas (28)
NDS usa o emulador GBA, GBA usa o emulador Myboy, GBC usa o emulador myoidboy, NES usa o emulador emu.
Hehe, olá, dono do tópico...
Dian, venha aqui
Uau! passando por Java
Você não sabe configurar, meu FPS geralmente é cerca de 95, a propósito, dono do tópico, não desmonte, que desperdício, pode me vender também.
Hatsune Miku roda absolutamente suave no ppsspp, testado pessoalmente!!!!
Boa noite, rico
Final Fantasy 7 Core Crisis suave (exceto pelos truques de Zack)
Renderização desligada, marque todas as opções de desempenho, às vezes jogar Yu-Gi-Oh! 6 ainda fica lento e com perda de quadros
Uau~ Invejo o autor do post por ter um console portátil, eu aqui também não tenho uma loja física de consoles portáteis, queria tanto comprar um 3DS (preciso que a versão Pokémon Ruby e Sapphire seja relançada), como assim? Loja online? Vou dizer que eu só consigo jogar The King of Fighters '97 no computador (sou um desastre em compras online)?
Irmão rico, venha ser meu amigo!
Isso realmente não pode ser marcado aleatoriamente.
O 3DS agora também não é caro, mas os jogos e os acessórios são caros; você pode comprar em lojas online, mas é recomendável que você vá a uma loja física para dar uma olhada, com medo de que na internet haja máquinas recondicionadas.
Tsc tsc~ O que devo dizer...
Vou avaliar o PPSSPP. Queime! Minha bateria! Quebre! A tela do meu celular! Desapareça! Meu celular! Enfim, consome muita energia.
Hehe~
Então, ouvi dizer que o console 3DS e o carregador são vendidos separadamente, a Nintendo realmente sabe fazer negócios, hein~
Isso é impossível, é tudo um conjunto. Se quiser vender individualmente, sugiro que você mude de loja.
Entendo.
Normalmente a versão de Hong Kong é dada de presente, mas as versões japonesa e americana são compradas. Você pode pedir uma ao dono quando for comprar.
Carregar mais respostas