O céu e o mar se apaixonaram

O pôster original: -borda- Visualizações: 277 Respostas: 12 Publicado em: 2014-06-06 07:42:24
O céu e o mar se apaixonaram!
O céu e o mar se apaixonaram, mas suas mãos não podiam se tocar, e o amor não pôde continuar. O céu chorou, e os olhos do mar também se encheram de lágrimas. Por isso ela disse: existe um limite que nunca pode ser ultrapassado!\É verdade, quando você olha para o céu e também para o mar, de longe, eles parecem estar conectados, mas na realidade, eles nunca poderão estar juntos. O mar talvez apenas possa sentir a respiração do céu e suas lágrimas caindo.\Quantos amores assim estão acontecendo no mundo, afinal, quantas mãos no mundo podem realmente se unir?\Às vezes, a distância preserva uma certa beleza: o mar pode contemplar a vastidão do céu e a beleza do sol; o céu também pode observar a ternura das águas do mar e a brincadeira das ondas batendo nas rochas. Mas, como provar a dor de não poder amar, sentir a solidão sob nuvens densas e o coração apertado diante das ondas furiosas.\Esse é um limite que não pode ser ultrapassado.\Deve-se estar grato, pois esse limite não prende todos, muitas pessoas ainda podem encontrar sua própria felicidade.\Será que devemos refletir em silêncio? Será que devemos examinar cuidadosamente, a cada abandono, se ainda resta essa preciosidade?\O mar disse ao céu: Buda disse: Quinhentas reencarnações só para ganhar este encontro na vida atual, aproveite!\Isso fez muitas pessoas sentirem vergonha.\O céu e o mar possuem sua própria tragédia grandiosa, e se nós, por ganância, reduzirmos essa tristeza, ela parecerá pequena e desprezível.\Pobres pessoas, não esperem perder para entender a compaixão.\Olhando para trás, é a própria ganância que traz a infelicidade.\Vamos sentar à beira-mar, ouvir o mar, e contemplar o céu azul\O céu e o mar se apaixonaram, \mas suas mãos não podiam se tocar, \eles não puderam continuar o amor! \O céu chorou,\as lágrimas caíram sobre o mar,\mesmo sofrendo punição, o céu quis entregar sua alma ao mar,\desde então, o mar ficou mais azul que o céu!! \Se as águas pudessem voltar, por favor, me leve.\Se as águas pudessem aceitar, sem mais preocupações, \alguém invejaria você,\fluindo livremente.\Eu gostaria de me tornar você, \vagar à vontade e explorar.\Se as águas fossem eu, ainda assim as lágrimas correriam.\Se eu fosse água clara, também não voltaria atrás.\Se só conseguimos crescer depois de sofrer e compreender a dor,\então, eu preferiria sempre ser aquela criança no balanço *^_^* Talvez olhando para cima, \o céu e o mar estejam separados na distância mais distante,\mas no fim do olhar,\o céu e o mar se abraçam firmemente.\Esse é o fim do céu azul e do mar turquesa.Eu gosto de ficar à beira-mar, capturando em meus olhos o céu mais amplo e o mar mais vasto. O céu tem pássaros, o mar tem peixes. Eles podem se ver o tempo todo, podem se encarar constantemente. O corpo do mar se transforma em vapor, sobe para o céu, tornando-se parte do céu. A chuva do céu cai de novo, trazendo o aroma do céu, retornando ao abraço do mar. Na verdade, eles não se sentem sozinhos, talvez até sejam mais felizes que nós. No mundo solitário em que viajo, sempre me digo que estou quase chegando. Nos momentos de grande tristeza, eu fico sozinho na chuva, porque ninguém vê minhas lágrimas...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
No primeiro dia de casamento, todos deem alguns presentes!
Ahem ahem~ O sofá é confortável!
Feliz noite de núpcias...
Que casamento novo?
Divirta-se juntos
O céu e o mar são da mesma cor, dá para ver esses dois caras...
Vai começar a pegar pelos -_-
Recém-casados??
Uau, sorte, transformar sorte, eu quero sorte
Feliz casamento
Eu ainda estou~
Parabéns, pequeno irmão do destino~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta