Sobre 7723apk
Eu comecei a seguir o 7723 ainda na época do Symbian. Naquele tempo, visitava o fórum todos os dias, mas depois de trocar de celular, esqueci meu número. Mais tarde, com a ajuda do administrador, recuperei a conta. Pessoalmente, sinto que as mudanças no 7723 nos últimos anos não foram muitas, embora tenha havido bastante rotatividade de pessoal (ainda sem anúncios, uma consciência ética na indústria). Na verdade, eu acho que é imprescindível que o 7723 cresça e ofereça recursos de qualidade, mas a divulgação também é importante. Por exemplo, DangLe e 9Game; ambas têm excelente divulgação e recursos, o que lhes permite conquistar uma grande base de usuários na plataforma Android. Todos os dias, abrindo o UC, encontramos a 9Game, e ao buscar no Baidu, encontramos o DangLe, o que mostra que a divulgação é indispensável. Portanto, sugiro que o administrador e os amigos do fórum desenvolvam um APK do 7723 e façam bastante divulgação do 7723.
Respostas (13)
Isso depende do caminho de desenvolvimento depois de Qitan..
Esta tarefa é importante, alguém já mencionou isso antes..
Esse tipo de coisa nunca é urgente, vamos esperar passar este período de estudo antes de falar sobre isso..
Vamos todos conversar sobre as férias de verão.
Ah, não dá para comparar os dois, por exemplo, em termos de financiamento.
Sem anúncios, não há receita??
Esse... primeiro dê uma olhada na interface do Android, pelo menos deve ter coisas como páginas de aplicativos, depois considere o cliente (opinião pessoal)
O administrador do site provavelmente terá que gastar algum dinheiro, certo?
Não há um anúncio da Mega-Sena abaixo da caixa de pesquisa na página inicial do site...
Dinheiro...
O projeto é enorme e também bastante complexo, e o dinheiro também é um problema.
Hehe... o autor do post foi atencioso...
Seguir seu próprio caminho e valorizar o longo prazo, principalmente é RMB... então, você entende... falar mais só traria lágrimas!
— Todas as respostas carregadas —