Sempre ouvia os outros dizerem como era ótimo reservar um quarto, e finalmente um dia eu também não resisti e fui reservar um quarto. \ Puxa, realmente é ótimo, dormir sozinho em uma cama tão grande. \ Finalmente entendi por que, embora os homens sejam muito mais fracos que as mulheres nos cromossomos, ainda assim são fortes e se tornam os dominantes da espécie. Porque Deus teme o poder das mulheres, então colocou nelas um sistema de sangramento contínuo todos os meses, \ resultando em HP constantemente baixo; o dinheiro ganho matando monstros é todo gasto em remédios e lanches, fazendo com que equipamentos e experiência fiquem atrasados. Imagine na escola primária, quando ainda não começavam a sangrar, como elas maltratavam os meninos. \ Ele segurou firmemente a mão dela, deixando o vento do mar e as ondas selvagens fazerem seu trabalho. Desamparado, ele implorava para que o tempo parasse naquele momento; ela olhou para ele, tão apaixonado, chorando: "Solte-me, deixe-me viver em suas memórias..." Dito isso, ela se libertou da mão dele, desaparecendo gradualmente no vasto mar... Suponha que o peso dela seja 50 kg, caindo da plataforma a 5 m, entrando na água com velocidade v = 9.8 m/s, considere g = 10 m/s². Qual é o trabalho feito pela plataforma sobre ela?
Um verdadeiro homem bom não é aquele que não joga jogos, não joga LoL ou WoW. Mas é aquele que, enquanto joga, basta você mandar uma mensagem, ligar ou enviar um QQ, que ele sai direto do jogo por você. Isso é o que se chama popularmente de um companheiro de time inútil como um porco...
Acabei de dar um tapa na minha carteira, na verdade não é nada, só espero que ela inche... Nos últimos tempos está tão magra que não consigo nem olhar!! A maior distância no mundo não é não ver o presidente M no TAM, mas abrir a carteira e não ver o presidente M. \ Mal consigo suportar minha esposa: ontem eu estava de mau humor, sozinho, bebendo sem falar nada, me aborrecendo sozinho; minha esposa ficava falando comigo e eu não dava atenção, então ela perguntou: "O que você está fazendo? Responda!" Eu não queria brigar e disse: "Nada, só quero ficar quieto!" Então, com um estalo, minha esposa me deu um tapa: "Droga, quem é esse tal de quieto?! "
Quando a namorada estiver com raiva, não se apresse em se desculpar ou explicar; acenda um cigarro, troque de roupa. Olhe para ela silenciosamente, use o olhar para confortá-la. Você vai perceber que assim ela não vai chorar nem se irritar; ela vai terminar com você imediatamente.
Aquelas crianças cujos pais não deixam jogar jogos e bloqueiam o computador são um fracasso! Um amigo tem um filho que adora jogar World of Warcraft e não estuda.Então o amigo chamou cinco irmãos para treinar contas, formaram uma equipe para emboscar o filho dele, e assim que ele entrava no jogo, começavam a persegui-lo e atacar. Matavam direto até que o filho dele desistisse completamente de jogar...
\ “Querido, o caminho no futuro é longo, cheio de desconhecidos, podendo haver perigo a qualquer momento, então fique quietinho atrás de mim, deixa eu te proteger, tá?”............ “Quem é você? Entrando na fila e ainda falando tanta besteira! Vai para o final da fila!” “Ah.”
\ Zhuge Liang, antes de marchar para atacar Wei, aconselhou Liu Shan: “Há muitos talentos em Shu, ao imperador só falta prestígio.” Ao ouvir isso, Liu Shan bateu na mesa imediatamente e disse: “Ótimo! Vou me registrar agora mesmo!” Zhuge Liang “。。。”
\ Acabei de voltar para casa depois de jogar, um mendigo veio até mim e abriu a porta do carro, depois colocou o copo diante de mim, olhando para mim com olhos implorando; eu aceitei aquele dinheiro.
Sempre ouvia os outros dizendo como era incrível alugar um quarto, e finalmente um dia eu não resisti e também fui alugar um quarto.
Respostas (10)
Fez o trabalho de x
Tosse, tosse, tosse...
Suando profusamente...
hhhhh
Hehe...
Hehe..
Salvar a honra?
Salvar a honra?
ei, ei......
Concordo!
— Todas as respostas carregadas —