「Ele & Ela」Ele a ama, ela não o ama
Declaração: O conteúdo a seguir não contém nenhum elemento fictício, é sobre o meu colega que eu escrevi.\-------------Supremacia do bastão\---------Texto principal--------+-\Começou o primeiro ano do ensino médio, houve a divisão de turmas, e ele entrou em uma turma que lhe trouxe muitas lembranças; ele já riu, já chorou, já sofreu, já se irritou. Até hoje, ele nunca imaginou que amaria alguém tanto assim, mesmo que essa pessoa não o ame, ele ainda continuaria a amá-la.\Ele, com excelentes notas, o professor disse que ele certamente poderia entrar em uma escola de ensino médio de destaque; ele era um estudante exemplar na turma!\Ela, com notas medianas, exceto por se sair bem em matérias de humanas, além de ser bonita, ela profundamente feriu o coração dele.\No primeiro ano, ele sempre manteve estar entre os três melhores da turma; todos acreditavam que ele não tinha ninguém de quem gostasse, por isso seu desempenho era tão bom; por isso, na turma, todos o chamavam de "madeira", só sabe estudar.\No segundo ano, seu desempenho continuou excelente, e então! Isso apenas confirmou as suposições de seus colegas.\No segundo semestre do terceiro ano, quase na formatura, a maioria dos colegas tinha alguém de quem gostasse, exceto alguns, incluindo ele e ela. Mas o poder do boato é grande! Alguém perguntou sobre quem ele gostava, ele disse que gostava dela desde o primeiro ano até agora. Foi como um raio em céu azul, ninguém na turma acreditou, será que se pode manter boas notas enquanto gosta de alguém em silêncio? Naquele dia, ele disse a ela que gostava dela há muito tempo. Ela disse: "Deixe-me pensar, espere um pouco!" Isso foi claramente uma rejeição, e eu imagino que ele sabia disso, certo? Depois, ele disse, "Ok, eu espero." Mas uma semana se passou, e ainda não teve resposta. Ele ficou triste. Ele disse que ainda iria persegui-la, porque gostava dela, porque a amava. Perguntei a ele por que gostava dela, ele disse que também não sabia, que apenas gostava de vê-la; até que no terceiro ano ele entendeu, sabia que isso era um sinal de gostar de alguém.\Após algumas semanas de impasse entre os dois, gradualmente, o dia 20 de maio se aproximava, o dia para se declarar estava chegando. Ele disse que nesses dias queria ser melhor com ela, faria tudo para tratá-la bem! Porque, depois desses dias, ele precisaria se concentrar nos estudos, pois seu desempenho havia caído. Nesses dias, pela manhã, ele sempre comprava para ela o chocolate que ela mais gostava, além de alguns doces preferidos das garotas. Era visível que ele realmente a tratava muito bem. No dia 20 de maio, ele disse que queria se declarar novamente, mas também disse que não tinha coragem.Chegou a hora de sair da escola, nós alguns o encorajamos a se declarar, mas ao vê-la partir, ele também foi para casa.\21 de maio. 521. Este é o último dia de declarações do ano, ele nos disse que hoje definitivamente se declararia, ele não queria perder a chance, disse que na hora deveríamos provocá-lo um pouco, e nós concordamos. Quando a escola acabou, começamos a provocá-lo para que ele se declarasse, mas ele pegou a mochila e saiu correndo, dava para ver que ele também estava se sentindo muito mal.....\Agora, quase na formatura, ele disse que não iria mais atrás dela, mas não cumpriu, ele ainda não podia esquecê-la, ao vê-la, seu olhar se tornava extremamente suave, como água, cheio de ternura.\Ele realmente a ama. Quando ela se sentia desconfortável, ele ficava ansioso. Muito ansioso. Quando ela estava feliz, ele também ficava feliz. Na aula, fazendo provas, às vezes ele levantava a cabeça para olhá-la por um momento, depois abaixava novamente para continuar a prova.\O coração dele estava todo nela. Ele não podia tolerar que ninguém a maltratasse, ele a amava. Mesmo seus melhores amigos não podiam, falar mal dela também não era permitido.\Eu me lembro de uma frase que ele disse, ele é realmente bobo, se apaixonou por alguém que não o amava, que o fazia sofrer, que o deixava desanimado, mas ele estava disposto a continuar sendo tão bobo.....\--------Fim------\Ps: Totalmente original, totalmente real, pode haver algo similar, o que é normal. Porque a maioria dos amores platônicos na escola, até no ensino médio, termina assim. Podem haver erros de escrita, tudo bem, releve, é meu velho hábito.\Estou morrendo de sono, vou dormir...
Respostas (13)
Completamente influenciado por Desculpe, eu te amo (ID: 44778), acabei querendo escrever também... Em um momento de emoção, escrevi sobre um colega de classe
Ocupando o sofá, dormindo
Desculpe, eu te amo...........
Eu já sabia há muito tempo, então, esta é a minha primeira resposta a este post...
Inaceitável sob qualquer circunstância!!
Hehe, somos todos pessoas perdidas no mundo
Eu quero ficar calmo-_-||
Hehe...
Por que se deixar assim afundar? Talvez quando chegar ao ensino médio, o bastão descubra que há mais garotas melhores. Na hora da escolha, tudo dependerá do próprio bastão.
Áo Xiáng, já disse que isso não sou eu!
Não é você, não prestei atenção ????
Sinto muito pela sua perda~bastão~filho
《Eu o amo》《Ele não me ama》
— Todas as respostas carregadas —