Luz de Deus (incluindo anexos)

O pôster original: ┟até▓respeitado〓VIP♂ Visualizações: 325 Respostas: 20 Publicado em: 2014-06-08 08:23:02
Luz Divina é um jogo casual com gráficos belos e jogabilidade única, que combina fenômenos físicos como refração, difusão e focalização. Ele exige que os jogadores posicionem prismas, espelhos, coletores e filtros em diferentes locais para ativar a fonte da vida usando a luz. Vale mencionar que a trilha sonora do jogo foi composta de forma independente pela banda eletrônica UNKLE, com um estilo cheio de elementos modernos e vibes eletrônicas, combinando perfeitamente com os gráficos refinados e a jogabilidade levemente inovadora.\ Download do software
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Jogo para um jogador, gráficos bons, casual e de quebra-cabeça
Ainda pensei que fosse a Lâmina de Deus
Jogar videogame
Jogo para um jogador, gráficos bons, casual e de quebra-cabeça
Esperando o anexo...
Sentado esperando...
Apoio!
Para baixar o aplicativo e ativar o jogo, desinstale sem hesitar
Vou procurar o anexo novamente..
Agora está ótimo....
Que tipo??
Que tipo??
Por que você não me disse que precisava do anexo... está tudo pirateado?
Por que você não me disse que precisava do anexo... está tudo pirateado?
Da última vez, eu não consegui continuar o download no meio do caminho. Tentei baixar duas vezes e aconteceu o mesmo, então decidi excluir.
Ganso... Mei Zi definitivamente foi deixada estúpida por outra pessoa...
-_- mas eu já sei, metade do que o jogo baixou ainda está no meu dispositivo, não é à toa que não consigo terminar o download
Aquele negócio... Meizi é extremamente inteligente, a melhor do mundo′?`………… Eu não consigo emagrecer (>﹏<)
Caramba, o anexo não está subindo, tá se metendo em problemas aí
Você não disse nada, eu também não vi ←_←…… quando eu vi, você já tinha enviado -_-||
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta