A Grande Era dos Três Reinos realmente engana o jogador

O pôster original: Mestre Ladino@Subindo Visualizações: 199 Respostas: 9 Publicado em: 2014-06-08 12:36:13
A imagem está realmente borrada, jogar é realmente desagradável??\Oh, e há outro problema, alguns dias atrás descobri três hotspots públicos, todos podiam ser conectados, ansiosamente me conectei e de repente percebi que foi solicitado login com nome de usuário e senha, a Chave Universal nem funciona, será que é preciso usar o Chang Wireless? Como resolver?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Meus pêsames.
Tem algo como lar com Wi-Fi... pode se conectar a hotspots públicos... mas há poucos pontos de conexão, é necessário esperar...
Não há mesmo nenhuma maneira??
Áo xiáng, o nome do Wi-Fi é algo como China alguma coisa?
No chinanet público você pode assinar mensalmente, não assinar por três centavos por minuto...
Aquele hotspot eu também tenho aqui, ao fazer login na conta há algo parecido com um anúncio que é para baixar jogos. Aquilo só serve para baixar jogos, não serve para mais nada.
Um é a China Mobile, o outro é a China Telecom. A China Mobile se chama CMCC, e o nome da Telecom eu esqueci. Sempre pensei que um ponto de acesso público fosse uma rede aberta, que você pudesse usar assim que se conectasse, não esperava que fosse tão complicado.
Tão enganoso??
Quem já jogou, passou por aqui...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta