Lucky Patcher v4.3.4 versão chinesa corrigida Facilmente remove anúncios e permissões de verificação

O pôster original: Por mim Visualizações: 475 Respostas: 14 Publicado em: 2014-06-08 17:50:42
O Lucky Patcher é um cracker de sorte criado pelo mestre do cracking ChelpuS, que requer permissões de root para poder quebrar alguns softwares ou jogos, e ao mesmo tempo também pode remover anúncios, como em Tank Riders, Reckless Racing HD, Ground Effect HD, Spirit, Aftermath, etc. Porém, não garante que sempre consiga quebrar, por isso é chamado de Lucky Patcher. Após selecionar o aplicativo, pressione longamente para que o menu apareça. Atenção: quando encontrar avisos de espaço insuficiente ao atualizar para uma nova versão de um aplicativo que já havia sido quebrado com Lucky Patcher, você pode primeiro desinstalar o app correspondente e depois executar o Lucky Patcher para limpar os dados automaticamente antes de instalar novamente. - v4.3.4: Corrige erros para remover a verificação de licença para ART em tempo de execução. Créditos: ChelpuS & opera-fan
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Já tem..
Este é a versão mais recente
Hã? Antiguidade?
O quê?????
Topo...
id~
Bem-vindo de volta~
O título do post é tão longo, algo tão formal geralmente é feito por um expert.
Há muito tempo que não jogo jogos de Android
Esse ID, pegue um avatar, me matou instantaneamente -_ -||
Esse ID, pegue um avatar, me matou instantaneamente -_ -||
É mesmo? ??
Passando pela selva
Você quer fazer root??
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta