Modo de uso:
\Download concluído, instale e abra ok
Avisos:
\① Cuidado se você tiver 360, porque o 360 irá confiar neste software e reiniciará automaticamente com o sistema, aí você estará em apuros. Se já instalou e abriu, só resta restaurar as configurações de fábrica, pressionando o botão de ligar e o botão de volume, e então operar manualmente.
\② Amigos que já baixaram, é melhor não instalar. Se você ainda gosta dele, passe para ele. Se você ainda o odeia, também passe para ele.
\③ Se você não tiver 360, ao instalar e iniciar, basta desligar e reiniciar e estará ok.
--------------------
Este software tem apenas 99KB, é simples e rápido. Se você acidentalmente prejudicar outra pessoa e for xingado, não venha me procurar. Claro, há uma solução: pressione o botão de casa para sair e o programa será encerrado imediatamente ou use a limpeza com um clique!
Você tem alguém que você odeia? Rápido, passe este software para ele!
Respostas (22)
Que coisa é essa, apresentação
Nome do software?
Espera aí, estou enviando
Especificamente, o que faz e qual é o efeito?
Já vi no Tieba.
Dá para perceber?
Eu instalei, por que não aconteceu nada?
O efeito fará seu telefone parecer um tijolo falso
Eu instalei e a tela travou, a tela sensível ao toque não respondia, depois pressionei o botão de casa e tudo voltou ao normal. Que aparelho você tem? Eu tenho um Redmi.
Porque você sabe mexer no aparelho, então não tem problema, eu também não estou com problema. Se tivesse, eu ainda teria coragem de postar? Não ia acabar sendo morto por vocês?
Ah! Eu tenho o ZTE Qingyang 2!! Ainda bem que pode usar duas contas ao mesmo tempo
Nenhum método funciona
Acho que alguém já foi enganado
Não vão pegar todo mundo, né!
Não quer tentar??
Não há o que mais odeie, só o que gosto..............
O autor do post é realmente bom...
Um software que parece familiar...
Ok..
Que a pessoa que postou seja boa e tenha paz ao longo da vida.
Carregar mais respostas