Caso de sequestro organizado relacionado ao exame nacional entrou em fase de desvendamento! O moderador da área de bate-papo e flood finalmente foi liberado.

O pôster original: Ranger Beta2·Xiaoji Visualizações: 492 Respostas: 16 Publicado em: 2014-06-08 23:23:04
_____ (7723 Chat Flood Channel Life Channel) Segundo relatos, após dois dias e noites de lutas contínuas e após localizar exatamente Xiao Ji, o moderador da enchente de chat Xiao Ji, que havia desaparecido de repente, uma equipe de resgate composta por membros-chave da casa 7723, tomou uma decisão e destruiu um grupo de sequestro chamado "Gaokao" que havia cometido múltiplos crimes de sequestro e estava localizado em Maoming, província de Guangdong. Eles conseguiram resgatar Xiao Ji, moderador da seção de chats do conhecido site de quebra de jogos 7723. A pessoa envolvida está emocionalmente estável e voltou à gestão diária.
_____ Entende-se que Xiao Ji, moderador da seção de inundação do chat 7723, desapareceu repentinamente por volta de 23 de maio. Não havia sinais antes de seu desaparecimento, nem pistas foram encontradas após seu desaparecimento. Nem mesmo amigos próximos que ele costumava manter contato próximo conseguiam entrar em contato com ele. Alguns especulavam que talvez Xiao Ji estivesse com pressa para se envolver. Mas Xiao Xuan, membro da equipe de resgate responsável pela investigação do desaparecimento de um gerente altamente influente, negou essa possibilidade. TA apontou que o fato de a pessoa ter desaparecido sem deixar pistas sugere que o sequestro foi planejado e meticulosamente planejado. O único grupo de sequestros que ele conhecia que poderia ir tão longe era o "exame de admissão à faculdade"! Investigações posteriores foram confirmando gradualmente as suspeitas dos investigadores. O desaparecimento de Xiao Ji foi realmente sequestrado pelo "exame de admissão à faculdade." A razão para não conseguir contatá-lo foi que o único celular utilizável estava quebrado. Por meio de uma investigação extensa e pesquisa aprofundada sobre o "exame de admissão à faculdade", a equipe de resgate finalmente entendeu o padrão desse grupo de sequestradores. Nos dias 7 e 8 de junho, eles trancaram os reféns sequestrados em um local designado. Essa foi a melhor chance de libertar Xiao Ji! Após o desdobramento, a operação de resgate começou oficialmente na tarde de 8 de junho. Um membro da equipe de resgate, que preferiu permanecer anônimo e tinha uma placa com o grande caractere "black", explicou a situação da operação: primeiro confirmamos que Xiao Ji estava preso em um prédio, depois identificamos qual era a sala. Nos dividimos em dois grupos e cercamos a sala por duas entradas. Observamos dois suspeitos na sala, junto com muitos reféns sequestrados. Encontramos Xiao Ji, que estava desaparecido há vários dias, e parecia estar de bom humor.Também descobrimos que o suspeito distribuiu a todos eles o que provavelmente eram leituras de natureza mental usadas para lavagem cerebral. Já estamos posicionados, mas os suspeitos parecem muito vigilantes; só podemos agir seguindo ordens. Finalmente, às 17:00 da tarde, eles recolheram aqueles papéis e baixaram a guarda. A hora estava certa. Com uma ordem, invadimos pelos dois portões, conseguimos controlar os dois suspeitos e a situação de todo o quarto. E depois de mais de dez dias sendo 'sequestrado pelo exame nacional', Xiaoji finalmente foi libertado. Por isso, Xiaoji, emocionado, comentou ao ser resgatado: Eu sabia que vocês me esperariam, que viriam me salvar. Só por pensar no apoio de vocês, consegui me manter firme espiritualmente nesses dias de sequestro. E agora que o exame foi superado, como moderador da seção de bate-papo, Xiaoji vai restaurar seu melhor estado, dedicando toda a energia para desempenhar bem seu trabalho! \_____ Mas os membros da equipe de resgate também nos revelaram que essa operação de resgate não foi totalmente bem-sucedida, porque a quadrilha do 'exame nacional' não foi completamente eliminada, tendo escapado. Por isso, a equipe de resgate nos adverte: leve o exame nacional a sério e esteja atento para não ser sequestrado. \(Para mais notícias sobre o desdobramento, por favor acompanhe nosso destaque, o "Jornal dos Rumores")
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Xiao Ji está bastante interessado, se diverte sozinho
Hehe??
Hehe, afinal passei muito tempo focado no vestibular. Quando reviso sem usar o celular, sempre sinto que estou devendo algo aos meus amigos, além de ter cortado todo contato com a internet sem dizer nada antes. Agora finalmente passei na grande prova da vida, quero explicar mas tenho medo de não conseguir explicar tudo, e ao mesmo tempo quero reclamar um pouco do vestibular. Então pensei em um jeito tão "ideal" de resolver isso.
Uma perspectiva muito única para criticar o exame vestibular??
Ah, certo, para evitar que alguém realmente fique confuso, seria ruim se houvesse um verdadeiro mal-entendido. Aqui está a explicação do verdadeiro propósito do post: não é maliciosamente criticar o exame vestibular, mas apenas de forma bem simples e brincalhona dizer: depois de passar pelo vestibular, Xiao Ji está de volta completo!
A julgar pela aparência, Xiao Ji está bastante entediado!
Oh, e mais, mais uma coisa, durante o período de revisão eu também não fiquei sem trabalhar, hein. O rascunho de um post do tipo 'cronologia' que tem grande importância histórica para 7723 já está pronto! Amanhã, depois de digitar tudo (é um pouco longo), ele poderá ser publicado oficialmente. Espero que os amigos que querem conhecer a história do 7723 através da perspectiva de Xiao Ji não percam. Além disso, para voltar e marcar presença de uma vez, eu também preparei o final de uma linha de estratégia direta de 'a sexta pessoa ressentida' para todo mundo dar uma olhada rápida. Fiquem tranquilos, o vestibular já passou, não tem mais as amarras da escola, esse Xiao Ji que vocês estão vendo aqui é 100% autêntico.
Haha! Eu também vou voltar!
Gaga, só de olhar o estilo já dá para saber que é nosso pintinho..
Na verdade, não queremos te salvar ╮( ̄▽ ̄")╭
Estou pronto para entrar.
Finalmente fui resgatado
Haha, finalmente terminei a prova! Eu, Hu Han San, voltei de novo! Hahaha!!
Abrir a porta para verificar o medidor de água
Parabéns~
Eu ainda tenho 1 ano...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta