Especial para geeks de tecnologia Android, editor de APK (para celular) para alterar o nome do aplicativo + remover anúncios do aplicativo!

O pôster original: Mengㄣchen Visualizações: 354 Respostas: 18 Publicado em: 2014-06-10 17:52:21
(buy=5000)Atualmente, a quota de mercado do sistema Android está cada vez maior, e muitos aplicativos APK introduzidos do exterior também estão gradualmente sendo populares entre os chineses. No entanto, muitos jogos Android estrangeiros são difíceis de entender para os jogadores locais devido à barreira do idioma. Então alguns jogadores começaram a descompilar arquivos APK para traduzi-los para o chinês. A descompilação de APK consiste em usar ferramentas de compilação de APK para descompilar os arquivos de origem e recursos contidos no APK; os arquivos de origem e de recursos obtidos podem ser processados e recompilados, com o objetivo de personalização ou tradução de APK.
Shusheng mostra o caminho \ --- Instale a versão original e execute, depois saia\--- Em seguida, instale o patch crackeado e execute\--- Menu → Ajuda → Como registrar, pronto
Se o acima não funcionar, use este Shusheng mostra o caminho novamente \Passo 1, instale o arquivo 1 e clique em cancelar repetidamente; após concluir, instale o 2, abra o software, veja a interface, volte para a área de trabalho, depois instale o terceiro patch e abra!

\--- Instale a versão original e execute, depois saia\--- Em seguida, instale o patch crackeado e execute\--- Menu → Ajuda → Como registrar, pronto\(/buy)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Garanto que não vai enganar, Mengchen eu garanto, falando, eu voltei, todo mundo sentiu minha falta?
E aí, quanto tempo sem ver, sentindo falta do estudioso?
Sinto tanta falta, estudando impotente.
Morreu há muito tempo
Gaga, Mengmeng, como você tem estado recentemente...
Você está mergulhando!!
Estudar me cansa até a morte.
Eu não mergulho há muito tempo..
Dono do post, pague de volta ←_← VIP sempre tem pelo menos 10% de desconto ′?`
Droga, o estudante foi puxado por Mengmeng para fazer recados de novo...
Hehe..
Que azar, não consigo entender
Não entendo! Autor do post, devolva o dinheiro T_TT_TT_T
Eu marquei tudo como exclusivo para nerds de tecnologia..
Sua mãe, autor do post, devolva o dinheiro, eu quero aprender como anunciar, esse software já existia há muito tempo, até dá para baixar no Baidu
Este programa pode remover anúncios
。。。
...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta