Sohu Video V4.0.1\【1】Remove upgrade prompts, can be used long-term!
【2】VIP unlocked, registering an account and logging in gives VIP access without expiration, can watch some VIP movies
【3】Remove ads, cleaner pages
——————\1. Rich videos! Classic movies, exclusive American TV shows, anime, variety shows, documentaries and other rich resources, enjoy a visual feast.
2. Smooth speed! Using the latest video buffering technology to enhance user viewing experience, watching videos smoothly and quickly.
3. Ultra-clear picture quality! Sohu's independently developed image enhancement technology makes images clearer.
4. Interface experience! Simple and beautiful interface, quickly search for favorite video programs, watching videos should be this easy.
5. Powerful functions! Playback history, continue watching anytime and anywhere, cache videos, watch high-definition films even offline.\——————\PS from the poster: Just saw someone on the forum looking for this, and I happened to have used it before and it worked well, so I posted it! All the software I post is personally tested and then uploaded to 7tan, rest assured!
Sohu Vídeo V4.0.1 remoção de aviso de atualização, remoção de anúncios, VIP permanente desbloqueado
Respostas (26)
Ah ha, eu só cliquei uma vez, como é que acabou enviando tantos, a velocidade da internet está muito rápida, não consigo parar~~
Obrigado por compartilhar, vou baixar para ver.
Posso perguntar se o autor do post tem vídeos no Youku? O Sohu não parece ser muito amplo.
Tem, até tem, só que o do Youku só consegue remover a inicialização automática, serviços MSP, anúncios, verificação forçada de atualização e permissão de acesso recente às tarefas, não é possível quebrar o VIP, e o cliente do Youku é um pouco grande! Eu mesmo uso o PPS
Hum... então, quando o autor do post tiver tempo, poderia enviar para o Youku? Por favor! Não estou com pressa, mas realmente preciso.
Amanhã eu vou enviar pelo computador, depois te mando uma mensagem quando estiver pronto
Ok, obrigado autor do post ????
Hmm, bom, interessante, OP...
principal! ! !
Apoio total!!!
Tem um PPTV...
Ainda tem anúncios!!!
O membro também se masturba.
Não pode ser, este que eu usei antes ainda estava bom, vou ver se há outra versão
Tente o segundo, este eu encontrei em outro site, eu mesmo não usei, mas pelo que vi nos comentários, parece que funciona.
Hã!?!!!
Não sei se os membros estão se defendendo.
De jeito nenhum
Instalei dois e nenhum funcionou, OP, você não está dividindo os episódios?
hhjjjjjjjjjjhggffffggggg
Carregar mais respostas