Dor...

O pôster original: Xiao Long Visualizações: 260 Respostas: 12 Publicado em: 2014-06-11 12:06:41
..No domingo, minha irmã terminou o vestibular, e me pediu para deixar o celular com ela, de qualquer forma eu também estava quase indo fazer prova, então deixei, por isso esses dois dias não apareci...\Hoje à tarde pedi para ela me deixar usar, então vim dar uma olhada em todo mundo...\Descobri que, na verdade, duas pessoas vão embora.. estou muito chateado...\Além disso, Pirralho Safado Novato Xiao Ji~, terminou o vestibular né~~ vocês vão se divertir... eu só começo as provas na próxima segunda-feira... esses dias a pressão está enorme.. não tem jeito, se não me esforçar, minhas notas caem, estou um pouco cansado, antes ainda tinha a companhia dos colegas do fórum, mas nesta última semana vou passar sozinho....\Espero que, depois das provas, todos ainda estejam aqui, não me deixem mais...\...Papai está me cobrando para almoçar..
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Minha energia nos 7 fóruns também não é mais muita, e à medida que a pessoa cresce, o interesse por algumas coisas gradualmente diminui.
Igual ao acima~
Xiao Lian, sentiu minha falta?
Ah, então~(^3^)
Comigo aqui, do que você tem medo, Xiao Leng,
Eu só espero que todos estejam aqui... como antes...
Fale depois de terminar a prova
Força no exame, supere os obstáculos! Agora é minha vez de torcer por você.
Força! Xiao Leng, é a sua vez! Depois da prova, vamos enlouquecer juntos!
7723 sempre será seu pilar espiritual, não precisa ter medo, acredite no grupo de amigos do 7坛, você não vai reprovar na prova~
Você deve se esforçar
Eu…………
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta