Vida de amigo íntimo

O pôster original: ______Onze Visualizações: 386 Respostas: 15 Publicado em: 2014-06-11 18:32:16
Fórum, exceto por algumas mulheres famosas que já têm parceiras, restam vários amigos gays, ai, não posso deixar de suspirar, vida de amigo gay.\Alguém vem, me liberte.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
11 é igual a 11 de novembro às 11 horas, 11 minutos e 11 segundos
11 de novembro de 1111, 11h11min11s
Tomate lidera, a irmã canhão alivia desejos, 11 força, seguindo o exemplo...
Não tenho parceiro de sexo! Quanto a amigo com benefícios... é melhor esquecer... minha orientação sexual é T^T
Realmente não acredito muito que haja mulheres no fórum, eu só sei que antes fui enganado por uma conta masculina que fingia ser feminina...
Hehe...
Se você levar muito a sério, você perde′?`
Hum, falando do 8º andar, por exemplo, até agora eu ainda não sei se minha esposa é uma conta pequena ou uma conta grande! Se é homem ou mulher! Nem sei se é uma conta secundária de uma casa de entretenimento.
Pequeno Tiantian. Todos dizem para não levar as coisas tão a sério ←_← Além disso, só amigos próximos podem caminhar rumo ao futuro′?`
Após verificação, minha esposa é uma garota... Administração Geral de Supervisão de Qualidade, Inspeção e Quarentena da China
Ah, amigos não podem guiar a humanidade rumo ao futuro
Xiao Tiantian, você não consegue viver sem mulher ←_←
Sem mulheres, ninguém consegue sobreviver
←_← Olhando com desprezo para quem está abaixo... já tem no site H, vá se divertir sozinho ←_←
A liberdade é estar solteiro, que bom ←_←
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta