Depois do exame nacional de entrada na universidade, relaxei e passei alguns dias de folga em casa. Mas, sendo um jovem de 19 anos na flor da juventude, não posso ficar de bobeira o tempo todo.\ Então, “a flor da juventude”...\ Depois de passar a maior parte da noite viajando, finalmente cheguei com sucesso a um dos centros de trabalhadores temporários, assim como também um dos primeiros lugares onde jovens vão em busca de seus sonhos: Shenzhen, e consegui me encontrar com meu tio lá. No sábado, irei para a entrevista na fábrica; pelo que vejo agora, tudo ainda está seguindo o plano. Se o trabalho for confirmado, minha vida real de trabalhador em Shenzhen terá realmente começado.
Desde criança, sempre desempenhei vários papéis, mas cada novo papel ainda é motivo de alegria; afinal, é um marco no desenvolvimento da vida. Antes de começar, todos devem manter expectativa e otimismo em relação ao futuro, certo? Ser moderador do 7723 é a carreira que estou levando relativamente bem atualmente, e acredito que também conseguiria lidar com a carreira de trabalhador de verdade.
Mina, para o novo começo após o exame nacional, vamos com tudo! Quem sabe se no futuro eu não irei prosperar rapidamente?
#Depois do exame de admissão# a pessoa já está em Shenzhen, entrevista de trabalho no sábado.
Respostas (9)
O aventureiro ainda foi especialmente para Shenzhen, eu estou trabalhando diretamente na cidade T^T
Ha, vaquinha, força ↖(^ω^)↗!!! O futuro é brilhante...
Força!
Pequeno franguinho, continue se esforçando, ok?
Porque também está na província de Guangdong, Xinyi, localizada no oeste de Guangdong, na verdade não é muito longe.
Força!
Destino
Minha casa é em Shenzhen, se houver oportunidade, podemos...
Força!
— Todas as respostas carregadas —