《Festa Feliz》Comemoração Um

O pôster original: grama, roxo Visualizações: 428 Respostas: 22 Publicado em: 2014-06-12 11:46:50
Ontem, ontem meu irmão mais velho se casou, casou com a cunhada...\ Fomos reservar um hotel, depois fomos recepcioná-los, foi muito animado!!!\ Passaram-se três horas~_~\ E então fomos para o hotel para jantar,\ Pratos servidos:\ frutos do mar e carnes, lagosta, sopa, sobremesa, doce de sopa! E no final o prato de frutas!! Muito gostoso~~~~\ Tomamos um pouco de bebida, a bebida era muito forte, deixando meu rosto puro com algumas bochechas avermelhadas. Hehe\ Depois de terminar de comer, mas ainda não acabou, por fim fomos cantar no karaokê!!\ Chegamos ao hotel, continuamos a beber, e isso também mostrou minha habilidade de canto, cantando muitas, muitas, muitas músicas, e todos aplaudiam e comemoravam!\ Finalmente, já de madrugada, começou a chover um chuvisco, hehe, parece que o céu ficou emocionado com a felicidade do meu irmão, eu penso assim\ No final todos se despediram... nenhum banquete dura para sempre! Restam apenas as memórias como lembranças~\ No fim, desejo ao meu irmão e à cunhada felicidade eterna.\ -----\ PS: Eu não tenho muito dinheiro, mas de vez em quando você também precisa aceitar, né.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
^_^! Rápido, pegue o dinheiro.
Na primeira resposta, basta mudar para a versão verde e você pode pegar.
Sofá roxo!
Por que apoiar?
Topo...
Parabéns!!!!!!!
O que vem depois é puramente para preencher palavras
Parabéns!!!!
Por que esta postagem está fixada no topo?
Eu vim pegar
Parece que não consegui pegar...
É o diário que o professor deixou?
-_-||, roxo...
ffff
Rosto puro e inocente....O(∩_∩)O hahaha~
Isso é exatamente o que eu queria dizer′?`
Hehe, parabéns parabéns
Abençoe-os
Obrigado a todos pelas bênçãos T^T
Parabéns!
Carregar mais respostas