【Novato pede ajuda】Algumas perguntas sobre jogos
Posso perguntar que tipo de jogos ou aplicativos vocês geralmente gostam? Ou de qual empresa ou estúdio? Além disso, qual plataforma de celular vocês usam? Peço a todos que respondam seriamente, obrigado pela colaboração~~O(∩_∩)O
Respostas (34)
Emulador.
Na plataforma Android, no caso de jogos, gosto de uma ampla variedade; contanto que seja divertido, gosto, sem diferenciar o tipo. No caso de aplicativos, gosto daqueles que são interessantes e têm personalidade.
Emulador? Eu também~~O(∩_∩)O
Sua resposta... →_→
Os jogos da GameLoft no Android geralmente são muito bons, seguidos pelos jogos da EA. Jogos grandes dos dois gigantes do setor não são algo que programadores comuns possam criar. Pessoalmente, não tenho expectativas com os jogos da Glu, pois exigem muito do celular e costumam travar facilmente. Jogos feitos com Unity têm boa compatibilidade, mas há um monte de jogos ruins no Google que usam Unity como motor, o que é decepcionante.
A resposta é realmente sincera! Que nível!
Quanto ao tipo... ou é um grande jogo como Modern Warfare, ou é um jogo de estratégia como Star Wars: Battlefront.
Você conhece a coleção de EA da minha casa~~
Parece que Xiao Dian adora jogar jogos, hein~~ →_→
Pode-se dizer que sim~não dá para dizer que eu gosto de jogar, às vezes eu realmente fico procurando por jogos, alguns jogos que instalo e acho sem graça eu apago imediatamente, outros que acho interessantes eu deixo e jogo nos momentos de lazer.
Estúdio de Jogos Templo Desafiando os Deuses!!! Salário mensal de 3000 com bônus!??
(Então ainda há pessoas tão entediadas quanto eu...) Somos afins, hehe~~
Quero competir para ver quem é melhor!!!!!!
Na verdade, os jogos de estratégia são os mais duradouros, no Android há Frontline Storm e Desert Storm, além de Starfront, no N64 há StarCraft e Command & Conquer, no PS1 há Red Alert, mas a jogabilidade deles é muito complicada...
Hum, não consigo enviar imagens, 500 jogos para competir
Comparar com o que?
Eu gosto mais de jogos de estratégia no FC, GBA e PSP, como Fire Emblem e Valkyria Chronicles.
Relativamente falando, os jogos de estratégia realmente são mais duradouros.
Eu também gosto de Fire Emblem, a história é boa! Além disso, há muitos tipos de personagens. No GBA, gostei especialmente de jogar, e em seguida Advanced Wars, completei todos os níveis.
Ah, eu tenho 500 jogos no meu cartão de memória. Quem tem mais do que eu?
Carregar mais respostas