A nova versão do SC te ensina a ser uma criança travessa
Primeiro passo, abra a mochila, pegue o explosivo e a granada. Segundo passo, o personagem segura a granada, mas pressione e segure o explosivo na parte inferior dos itens até que fique com a moldura vermelha. Terceiro passo, jogue o explosivo (não coloque), mas depois de jogá-lo você vai perceber que ainda tem o explosivo, podendo jogá-lo onde quiser. Quarto passo, use a granada, jogando-a no local onde está o explosivo... Faça testes com cautela em celulares de baixo desempenho, meu celular consegue. \Isso foi descoberto no segundo dia do lançamento da nova versão.
Respostas (11)
Modo de construção, tudo isso é infinito, e, eu tinha quase toda a montanha cheia de barris de explosivos e não travou.
Na verdade, você pode fazer um canhão, e então pular com a bomba no cano do canhão. Após o disparo, você vai perceber que está subindo aos céus em segundos, o que é muito divertido.
Não entendo…
Mesmo do 3º andar
Eu também
Não entendo direito, mas parece incrível, ainda não joguei Survival Wars
Não entendo -_ -||
Não entendo de Survival War, mas se eu ensinar vocês a conseguir moedas de membro, em minutos quem não sabia também vai aprender, caramba
Modificar a assinatura custa 800 moedas, não é golpe, claro, personalizar o avatar também não é caro. Não são oitocentas, né?
Como gastar moedas de membro ←_← ainda não veio me mandar mensagem privada ′?`
Baixa configuração, não consegue jogar
— Todas as respostas carregadas —