【Compartilhamento de Novatos】Mestre do Parkour V1.2
Tipo de software: Software gratuito\Categoria: Jogos de ação\Última atualização: 2014-05-21\Tamanho do programa: 22,95MB\Requisitos do sistema:\2.3.x ou superior\Resolução:\240*320 etc.\Permissões de execução: Seguro para baixar\Verificação de segurança: Nenhum plug-in de anúncio detectado\ 'Corredor Mestre' é um jogo de corrida 2D em plataforma horizontal, projetado com o estilo Q japonês e coreano popular entre o público.\Baseando-se na jogabilidade clássica de corrida em plataforma horizontal, 'Corredor Mestre' adiciona saltos especiais e operações de habilidades do personagem, tornando a diversão do jogo multiplicada, com design de armadilhas complexas que tornam os níveis mais desafiadores e divertidos, exigindo que os jogadores tenham rápidas reflexões e façam julgamentos razoáveis para operar.\Diferente dos jogos tradicionais de corrida, 'Corredor Mestre' inclui elementos como evolução de personagens, animais de estimação adoráveis e diversos itens, tornando-o ainda mais atraente.\Novos elementos sociais foram adicionados aos jogos tradicionais de corrida: convidar amigos para correr juntos, competir pelo primeiro lugar no ranking, competir com jogadores de todo o mundo e compartilhar ou exibir seus resultados para que todos admirem.\Níveis infinitos desafiam cada nervo dos seus dedos, acendendo a feroz fé em se superar! Dominando o "salto" e o "deslize", você dominará todo o mundo da corrida! Animais de estimação super fofos ajudam na corrida, constantemente batendo recordes.\Clique para baixar\【Atenção】: Este jogo não foi totalmente crackeado, ainda é necessário usar RMB para comprar diamantes!
Respostas (14)
Só sabia que era uma criança travessa que fala a língua do dragão...
O que significa 'criança travessa' →_→
Fingir ser jovem...
Eu sou originalmente uma novata completamente nova~~
..A julgar pelo que vejo, o chão parece realmente bem novo.. Hmm~ Nada mal, é de corpo!~
Exatamente, exatamente~~ obrigado pelo elogio~~
Não é a versão crackeada!!!
Não desbloqueado→_→
Você descobriu tudo isso...
Tem algo de novo comigo?
Desprezo o 9º andar →_→
Apenas jogue Corrida Radical
Eu originalmente não sou novo ←_← os veteranos bullying os novatos, che, che, che, rápido, dê o envelope vermelho ′?`
O site tem versão crackeada
— Todas as respostas carregadas —