Fixar no topo;;;;;(Como remover o módulo de verificação online de jogos Java no Eclipse? Procuro um tutorial ou imagens. Ou como configurar as teclas..)\ Sei um pouco de JAVA...
\ Uma vez houve um Symbian que não disse tudo. No banco de problemas SOSO dizia assim; basta usar o Eclipse para remover o módulo de verificação online do Java.
Eu tentei vários métodos XX; Método de remoção (HALO\DJJAVA) após modificação, o jogo com ativação online parava no último passo e travava \ ,
Método de modificação; modificar aload_1 para 0\ modificar javaX/wir......Mennsga.......\ depois de modificar, compactar e testar, também travava no último passo.
------------------------------------------------------\ Pode-se ver que modificar e remover o módulo de verificação online de jogos Java falha.\Ferramentas existentes; JAVA (EclipseEEP versão chinesa do Eclipse)\ Eclipse (versão em inglês)
Seja a versão chinesa ou inglesa do Eclipse.. peço uma solução. Pode fornecer um screenshot do tutorial para eu ver?\ Como remover o módulo de verificação online de jogos Java no Eclipse...... peço ajuda...\ Caso contrário, muitos jogos em jar de qualidade não podem ser XX...
Como remover o módulo de verificação de rede do Java (jogo) usando o Eclipse? Procuro um tutorial
Respostas (11)
。。。。。。
Não sei..
Eu tenho um bom método clique aqui
Ok... não dá...
Eu também sou um novato
Não entendo…
O fórum tem tutoriais, procure você mesmo...
Os jogos que requerem conexão no início são um pouco difíceis
Ver ou não ver...,,,,
Oi oi, eu sou o autor do post... aquele MT Manager do post anterior tinha problemas...
— Todas as respostas carregadas —