Pode me recomendar alguns jogos..

O pôster original: ______Onze Visualizações: 255 Respostas: 22 Publicado em: 2014-06-14 07:54:56
Nos últimos dias percebi que os dados estão acabando muito rápido. Se não usar jogos para substituir um pouco, temo que os dados não aguentem.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
, que se dane
A Glória do General
Conquistadores do mundo, peixe grande come peixe pequeno, vegetais em chamas, Guerra Europeia 4 Napoleão, Guerra Europeia 3, Jogo de emulador NDS Romance dos Três Reinos, Naruto, Metal Slug, Grand Theft Auto, etc.
Jianghu Landlord, xadrez chinês, mestre de gomoku, moto 3D extrema, Zenonia 4 e 5,
Ah, já joguei Resident Evil...
Jogos de emulador GBA Pokémon, Kirby: O Labirinto do Espelho, Metal Slug...
Série Need for Speed, ..
Hã, tem mais algum?
Duas partes de Doupo Cangqiong,
Detetive de Bolso, e também jogos de gerenciamento de Cairo
Grand Theft Auto, Espada Infinita, Salvador da Alma, Sanguo Sha, e muitos mais, não consigo lembrar, digitar também cansa bastante, agora estou na aula novamente...
Obrigado, Sr. Xie.
Guerra moderna, Dungeon & Fighter...
Também há jogos de simulador Final Fantasy, e também Plant vs. Zombies...
Além disso, 11, abra o pacote de combustível... ainda dá tempo de abrir agora...
Ah, e também a série The Sims (especialmente a versão para computador, que não pode ser perdida ╭(╯ε╰)╮)
Orgulhoso do mundo ocidental, eu também estou jogando, oh′?`
Android? Se for Android, então jogue AVP: Alien vs. Predator! Já postei no 7723, mas ninguém sabe.
O salvador da alma não faz sentido algum
Jogo de terror【Pesadelo na Masmorra】, assistindo comentários no Youku, os comentaristas ficaram todos com medo até se mijarem
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta