〔Compartilhamento de Voar〕Assassino dos Mortos-Vivos: Xiahou Dun v3.0.0

O pôster original: Mestre Ladino@Subindo Visualizações: 413 Respostas: 14 Publicado em: 2014-06-14 15:51:53
Tipo: Jogo de ação\Idioma: Chinês\Segurança: Sem vírus, sem plugins\Preço: Totalmente gratuito\Desenvolvedor: Internet\Data de atualização: 21-04-2014\Resumo do jogo\Instruções gratuitas: Na interface de compra, clique em 【Voltar】 no canto superior direito para comprar com sucesso. Não clique em Confirmar, pois haverá cobrança! Testado com cartão móvel com sucesso. Para cartões não móveis, recomenda-se usar o modo avião para compras internas!\Atenção: Não compre compras internas acima de 20 yuan, causará falha no aplicativo.
《Matador de Mortos-Vivos: Xiahou Dun》 é totalmente controlado por toque, com efeitos especiais impressionantes, altamente recomendado. 《Matador de Mortos-Vivos: Xiahou Dun》 reinterpreta o Romance dos Três Reinos e conta a história de Xiahou Dun lutando contra mortos-vivos para proteger seu irmão gravemente doente, Cao Cao. O jogo possui controles simples de toque e efeitos de combate deslumbrantes, proporcionando aos jogadores uma experiência épica do período dos Três Reinos!
Notas de atualização:\1. Modo extremo adicionado, use a chave para entrar no FB e enfrentar desafios (a chave pode ser comprada com Jade Curvo);\2. Ajuste na imagem do jogo, estilo gráfico mais suave;\3. Otimização do sistema operacional, tempo de carregamento reduzido, operações mais fluidas;\Download do jogo\Clique para baixar [APK] 37,251K\Suporta sistema Android: 2.2 ou superior\Suporta tela: adaptação automática\————————\Comentário: Pessoalmente, achei um ótimo jogo de ação, gráficos e som excelentes, sensação de impacto intensa. Quando o jogo entra na tela de batalha, basta clicar na tela, o personagem se moverá até o local e matará todos os mortos-vivos que estiverem no caminho, extremamente simples, além disso é uma versão pirateada.\Ah, meu celular tem o LBE instalado. Ao entrar no jogo, apareceu um aviso de que este jogo enviaria mensagens para xxx, recusei prontamente, não sei se cobraria. Amigos sem aplicativos de segurança que alertam devem prestar atenção.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Já concluído...
Um bom jogo..
Já jogado
Mesmo andar de baixo?
Mesmo andar de baixo?
A versão mais recente? Qual é a diferença? Parece que a antiga 77 tem uma versão quebrada, né.
Este é o jogo dentro do site
Ainda existem outras versões muito boas desbloqueadas, há alguma diferença?
Só de olhar já dá para saber que é deste site... (haha, eu sou realmente esperto...)
Eu estou jogando a versão original.
11º andar Luxuoso
Giro alto voando pequena crisântemo jovem
Não consigo carregar...
Tão incrível -_-||
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta