acabou

O pôster original: ┟até▓respeitado〓VIP♂ Visualizações: 374 Respostas: 41 Publicado em: 2014-06-15 00:18:06
Era uma vez, um sabor, uma paisagem, uma sensação, todos me faziam recordar sem fim. Naquele tempo, eu era tão solitário e melancólico, mesmo com o sol brilhando, no meu coração sempre chovia. Não sei desde quando, eu me libertei e caminhei na chuva, esquecendo lentamente o passado. Pensei cada vez menos, e também cada vez mais fazia o que queria ao pensar em algo, sem mais considerar tudo de forma completa e cuidadosa. Havia uma melancolia cada vez mais leve, mas a felicidade superava muito os outros sentimentos, era uma sensação liberada depois de muito tempo presa, inevitavelmente ainda restava algum vestígio. Comecei a perceber que, na verdade, eu mesmo construí uma gaiola para mim e me coloquei dentro dela.\ Agora, não me esforço mais pelo passado, entendi que o que passou é para sempre... mas ainda assim frequentemente volto a olhar para trás... o passado... compreendi muitas coisas... mas é como se estivesse me recuperando de um envenenamento... ainda resta um pouco...\ Antes mesmo de começar, acabou assim, veio tão de repente, tão rápido, que me pegou desprevenido...\ Acabou, é acabou, o que mais posso fazer, tudo que resta é dor e saudade, sem ressentimento, apenas dor no coração, sem tentativas de retorno... isso foi um erro desde o início, na verdade eu já sabia, mas ainda assim não desisti, continuava com aquela pequena esperança esperando e aguardando... mas no final, não tive escolha a não ser me render ao destino, aceitar meu destino, mas meu coração dói de verdade, é muito difícil...\ Sem hesitação, tudo isso, tudo mesmo, foi causado por mim, hehe, não é que pareço ingenuo... Não tenho outra escolha...\ Para que serve, tudo acabou, já acabou... na verdade eu já estava preparado mentalmente, mas sua chegada tão cedo ainda me deixou sem forças para resistir... Estou realmente cansado, já sorri, já senti dor... Tudo, tudo mesmo, apenas deixe que vá com o vento, acredito que o tempo é o bom remédio para curar todas as dores, um dia conseguirei sair desse relacionamento, e só posso confiar no tempo, o que mais posso fazer? É para me recuperar rapidamente e voltar a ser quem eu era antes?\ Tudo ficará bem, não existe um ditado que diz: Para ser feliz, é preciso aceitar a dor. Felicidade e tristeza são reações em cadeia, devo tentar, devo viver, não posso escapar, não posso me esconder, o que tiver que vir virá, o que tiver que ir, irá. Não vou mais me apegar ao que já se perdeu, nem vou negligenciar o que possuo...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá.
Você com certeza terminou um relacionamento.
Por que o autor do post não adiciona também antes do apelido a geração confusa ?
Errado, fui eu que tive insônia ╭(╯^╰)╮
Porque fiquei incapaz de dormir a noite toda por causa de um coração partido, ai, perguntar o que é o amor neste mundo? Apenas faz a vida e a morte se comprometerem um com o outro...
Dian Dian, você está de coração partido, né ←_←
........................Eu acordei ontem à tarde por volta da 1 hora, agora não consigo dormir
Vendo o vídeo agora, não consegue dormir?﹏?
O que você quer expressar... parece que o pensamento não é saudável...
Oi oi oi, quem sou eu??? Uma criança boa e pura ^_^ que tipo de pensamento ruim eu poderia ter ←_←
Juro que veja, se você mentir, seu celular na mão vai imediatamente estourar a tela...
Eu juro, se o vídeo que eu assistir for proibido para menores, o celular da Diandian vai curto-circuitar imediatamente...
Que juramento cruel, você acha que estou olhando ●v●
o_O......Cuidado com o estouro do cano......
Apoiar incondicionalmente a escolha da concubina...
Comentário de lol... mas o que aquele comentarista disse, não posso culpar a mim mesmo
Oh, hehe!
Ainda tenho muitos vídeos no celular para assistir, provavelmente vou terminar quando amanhecer -_ - || Parece que quero dormir, mas não consigo T^T
Hmm, vou analisar, muitos vídeos... não consigo dormir... deve ser por estar empolgado, então não consigo dormir, então o vídeo é xxxx
Diandian, naquela época você estava no celular ←_← O celular basicamente era só para vídeos engraçados, e quando vi, hoje à noite não vou mais dormir…
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta