Dizendo que no meu arquivo HALO eu tenho perto de 2000 jogos JAVA salvos.
Os jogos JAVA nunca ficaram para trás.\Comparados com os jogos de Android, os RPGs no Android são poucos. Os gráficos 3D só se pode jogar, é relativamente monótono.
Como é que era aquela frase mesmo?\Sem enredo, não é jogo.
-------------------------\O que vocês acham?\Qual é mais divertido, jogos JAVA ou jogos Android?\Não falem ainda sobre Android sendo alta tecnologia, 3D, se o jogo é bom ou não.\Ah, acabei de editar 15 JARs...\Levei 1 hora e 25 minutos...\Ainda não encontrei alguns jogos...\Vocês podem procurar por conta própria. Absolutamente primorosos.\Os nomes dos jogos são: Hollywood Aventura Submarina, Sonho em Pequim.
Eu desprezo aqueles que apenas leem posts e não respondem. O que vocês fizeram no 7723 não é bom. Colecionaram muitos jogos? A maioria são não crackeados.\Eu não tenho dinheiro para fazer um site,\Por favor, me apoiem.\Meus jogos podem superar todos os de vocês.\Muitos fóruns de Symbian, Fengyou Club, Mobile Paradise, os posts publicados têm limitações. Eles fazem os fóruns crescerem. Os anexos que acompanham os posts não têm qualquer relação com o site; portanto, desprezo esses sites.
〖Discussão sobre JAVA〗 Por que a maioria das pessoas joga jogos JAVA?
Respostas (20)
Não sei...
Ri tanto que quase fiz xixi, embora os jogos de Android sejam escritos em JAVA. Mas isso não tem comparação alguma, épocas diferentes, configurações diferentes proporcionam sensações diferentes. E o autor do post nem sabia disso e ainda ousa reclamar? Além disso, eu vi os posts que você publicou recentemente, pelo layout dos posts dá para ver que falta experiência, e o jogo também não é um trabalho de primeira. Só é uma opinião pessoal, não concorda, venha me morder então?!
Parece que a maioria dos jogos Android são de quebra-cabeça, e a maioria dos personagens é em Java
Diga uma coisa a Lou Zhu: não se considere tão grandioso, você ainda tem muito a aprender!
@Nome de usuário não significa nada; lixo. É um problema do sistema 7723. 1; Ao postar, retorna em caso de erro, ou seja, posta automaticamente. 2; Ainda não terminou, mas posta automaticamente. Já resultou em ausência de anexos. 3; A postagem é na interface da versão móvel, não na versão para PC. Difícil de escrever. 4; Só é possível enviar 15 anexos. Poucos. Veja o fórum Symbian... 5; Eu desprezo você. Eu jogo quase 3000 jogos. No Android é ainda mais. Se eu jogasse jogos de Android, com certeza compartilharia com todos... Mas agora eu jogo Java, então os benefícios são para todos. Espero que apoiem.
Certo. Personagem...
Tenho muitas coisas para aprender. Daqui a alguns dias, vou quebrar um jogo WAP. Esperem aí. Prestem atenção, amigos.
1. Culpando o site por apertar errado sozinho? Eu já postei mais de quatrocentos posts e nunca tentei isso, além disso, anexos podem ser adicionados na administração. 2. Só pode culpar o seu celular ruim. 3. Apenas 15 realmente é pouco, mas você não sabe empacotar e fazer upload? E se o fórum de Symbian fosse bom, você ainda estaria aqui?! 4. 3000 e você ainda tem coragem de dizer? Obras-primas de JAVA nem chegam a cem, o jogo não está na quantidade, mas na “qualidade”.
Symbian, JAVA e Android realmente não têm comparabilidade... Aconselho o autor do post... não seja muito orgulhoso
Suportar nome de usuário
Suporta nomes de usuário, o autor do post realmente disse que é difícil arrumar a formatação, ri, procure você mesmo com atenção por aquelas atividades, revistas semanais, jogos, veja os outros, todos fazendo da mesma forma no celular, você seria um excêntrico, uma exceção?
O que aconteceu com os pisos anteriores, pode falar menos?
Passando... ( ̄. ̄)
Não sei de onde o autor do post viu que mais pessoas jogam jogos de Java, a maioria que eu vejo joga no Android, a menos que ele não tenha um dispositivo Android.
A era do JAVA já passou
Jogos de Saipan, é bom que você sempre apoie, espere até se familiarizar com este fórum para falar sobre isso, ai...
Essa criança travessa, jogos de celular não são nem tão bons quanto os jogos de simulador, vá experimentar você mesmo.
O autor do post dizer essas coisas já está um pouco errado, é um fato que sua capacidade de editar posts é insuficiente, por que não ouvir os ensinamentos dos veteranos? Um fórum pertence a um fórum, nem todos os fóruns são iguais, não há nenhuma comparabilidade, e pelo que vejo nas suas palavras, há um certo sentido de menosprezar o fórum 7723. É preciso saber que o que permite sua existência é o sistema do fórum 7723, e dizer essas coisas não é agir contra isso?
Apoiar apenas compartilhando recursos, não é necessário dizer essas coisas, cada pessoa é única
Nome de usuário do topo, se o autor não conhece 7723, então não fale!!!
— Todas as respostas carregadas —