Eu digo, já deve lançar a edição.

O pôster original: 丶O que é um nome de tela? Visualizações: 306 Respostas: 12 Publicado em: 2014-06-15 11:41:20
Ver JAVA e Symbian nesse estado é realmente doloroso, e recentemente um recém-chegado apareceu causando problemas em todo lugar, o que me deixa ainda mais irritado. Embora minha grande faca já esteja desesperada, ainda não consigo evitar lutar com o exame de admissão do ensino médio... Mais importante, desisti de Symbian e mudei para Android←_← Sim, essa é a verdade: ficar para trás significa ser "derrotado", e não importa o quanto você lute, não pode mudar isso.
Dividido sobre qual versão me inscrever...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Nome na internet, por que isso? Não fique mais se importando.
-_-
Além disso, se alguém tiver alguma opinião sobre o novo usuário, por que não diz para ouvi-la? O fórum não aguenta mais confusões.
@Estudioso, ele não ficou zangado com ele, esse tipo de situação não é rara, né? ←_←
Ah, sobre a inscrição na versão, eu absolutamente te apoio nisso. Qual versão você quiser se inscrever, eu apoiarei você a se inscrever nessa versão.
Saipan, Android, todos vêm ←_←
Gaga, bem-vindo, vá rapidamente fazer um post de aplicação (quanto àquela coisa de votação, não precisa se preocupar, afinal, passarinhos têm sorte...)
Isso não é urgente... Vamos esperar até passar o exame de admissão ao ensino médio antes de falar sobre isso.
Apoio..
Não importa, uma nora feia sempre tem que conhecer os sogros ╭(╯ε╰)╮
Incapaz de suportar a fome e a sede...
Já disse, JAVA depende do nome na internet
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta