Hoje vi que o Qizhan atualizou um jogo: Assassin's Creed - Black Flag. Quem já jogou sabe que é um bom jogo, mas quem jogou este jogo sabe que é um jogo frustrante, pois na maioria dos celulares ele vem com a configuração gráfica no mínimo, com a tela pixelada e efeitos fracos.
Método de modificação: abra o RE Manager, vá para a pasta system, encontre o arquivo build.prop (se não conseguir encontrar, pode procurar pelo arquivo), pressione e segure e selecione editor de texto, em seguida faça as seguintes alterações (modifique o que está depois do sinal de igual):
ro.product.manufacturer=google
ro.product.brand=GOOGLE
ro.product.model=Nexus 5
Em seguida, salve e saia, ele fará o backup automaticamente, depois reinicie o celular manualmente e entre no jogo para ter o máximo de efeitos.
Se achar que o máximo de efeitos deixa o jogo muito travado, pode tentar mudar para Nexus 4; após reiniciar, o jogo ficará com efeitos médios-altos por padrão.
(Modificar o modelo do dispositivo não é perigoso, apenas não mexa em outros arquivos)
[Postado no Tieba]
Aproveitando a oportunidade para postar um tutorial ~ como modificar Assassin's Creed: Piratas para os gráficos máximos
Respostas (17)
@scholar Apague a primeira imagem.
Esse Assassin's Creed é lixo. Um Assassin's Creed que insulta a Ubisoft.
Na verdade, não tem nada a ver com Assassin's Creed... mas os efeitos especiais são realmente ótimos~
OK, já foi apagado
Quando eu jogava com meu celular ruim, a tela ficava borrada, qualquer objeto tinha imperfeições, e então eu deletava.
@Estudante Você apagou tudo, seu desgraçado?!!
Nunca joguei...
Apenas o primeiro foi deletado, estudante já leu
Aqueles dois eu adicionei depois ←_← você não viu que agora a primeira imagem não tem explicação?!
Acabei de tentar baixar de propósito para testar, parece mais ou menos! Mudança não é grande! Será que é porque meu celular é muito ruim, que não funciona???
Tem certeza de que não mudou nada errado?
Eu tenho a versão crackeada direta deste jogo
S4 não importa o que aconteça, tudo é igual, nada mudou......
Respondendo ao autor do post, isso mesmo!
Uh, será que é um bug do fórum??? Eu só deletei o primeiro Estudioso já leu
O jogo já é nuvem passageira!
Então eu também não tenho muita certeza..
— Todas as respostas carregadas —