〔Aero Compartilhar〕Shine Runner v1.3 Mod

O pôster original: Mestre Ladino@Subindo Visualizações: 320 Respostas: 13 Publicado em: 2014-06-15 16:38:36
【Visão Geral】\Nome do Jogo: Shine Runner\Informações da Versão: v1.3 Mod (Dinheiro Ilimitado)\Requisitos do Sistema: 2.3 ou superior\Idioma Chinês: Não\【Introdução】\Shine Runner (Barco Contrabandista ao Sol) é um ótimo jogo de corrida de barcos, mas desta vez, você não interpreta um corredor profissional, e sim um piloto de barco contrabandista. Você precisa conduzir uma lancha constantemente pelos rios e pântanos das áreas fronteiriças. O maior destaque do jogo é a física realista e o ambiente destrutível, tornando-o muito realista.\Recursos do Jogo: \- Física Incrível: barcos e rios mais realistas;\- Ambiente totalmente destrutível: você pode destruir barris de óleo empilhados no cais, derrubar barracos e casas, até mesmo pode atropelar pintinhos e destruir barcos planos;\- Comprar e vender mercadorias contrabandeadas: você precisa contrabandear para obter o máximo de lucro;\- Gráficos de alta definição: a interface gráfica do jogo é muito detalhada, com belos estuários, pântanos e ambientes montanhosos, suportando exibição HD via HDMI em telas grandes para mostrar um mundo deslumbrante;\- Suporte ao OpenFeint, permitindo que você participe do hall da fama.\【Link para Download】Clique para baixar\De repente, percebi que os efeitos sonoros do jogo são bons; na mina o alarme ecoa, e os gritos de socorro da polícia também ecoam…
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Na verdade, aquele jogo de jet ski tem uma fidelidade de água extremamente alta, eu realmente admiro, eu me importo bastante com isso.
Qual é?? Como se chama?
Esqueça, de qualquer forma aquele jogo é muito real, nunca vi água em jogo de celular ser tão real assim.
Shine Runner
Que bom celular!
Que cabeça sua.
??????
Acontece que vocês todos se importam com a água...
Você me descobriu...
O molho Aoxiang~~ no topo, no topo, no topo topo!
O estudioso já leu Top
Uau, sua mãe
Teto!!!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta