Celebrar o sucesso do dono do post em usar a máquina de cartões na lan house

O pôster original: Shuiyue Yuanhua Visualizações: 213 Respostas: 16 Publicado em: 2014-06-15 21:36:33
Na verdade, ah,, isso,, aquilo,,, é como usar dados grátis,,, quebrar jogos,,,,, não precisa se sentir muito culpado hah,,,,, quanto ao teste,,, nós testamos com sucesso no sistema de lan houses de Heilongjiang, eu já ensinei o tutorial para todos com minha conta secundária
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Falando nisso, com que olhar o administrador da rede te olha...
Para quem não gosta de lan houses... o cheiro de cigarro sufoca, o mau cheiro é insuportável, os gritos de idiotas são irritantes... mais importante: não tem os jogos de que eu gosto.
Volte para o primeiro andar, o administrador da lan house provavelmente não vai notar, e mesmo que perceba, não vai investigar detalhadamente; volte para o segundo andar, você pode perfeitamente reservar uma sala privada, não gosta de jogar CrossFire, Contra-Strike ou algo assim?
Vamos falar sobre a taxa de internet novamente: durante as férias de verão deve ser 3 yuans por hora, certo? É caro e, além disso, a maioria dos fones de ouvido está quebrada, e o mouse e o teclado estão danificados em diferentes graus...
Eu gosto de Battlefield 2, os outros não gosto T_T
Sala privada... 4 yuan/hora... não consigo pagar...
Ainda é melhor ficar em casa para brincar?
A velocidade da nossa lan house no máximo não passa de 300 kb/s, ainda é mais lenta que eu usando o Wi-Fi do meu celular...
Se você continuar usando o computador na conexão local, alguém pode falar com o administrador da rede dizendo que sua máquina está vazia. Quando a pessoa vê, pensa que alguém está usando e vai perguntar ao administrador, então o administrador vai ficar desconfiado, e você estará acabado, é o clima do lan house, você definitivamente será pego...
Xiaodian, não exagere assustando as pessoas... o ambiente do seu cybercafé é realmente ruim, mas aqui a velocidade da internet do meu cybercafé é dez vezes a de vocês. Além disso, você já foi denunciado por usar dados grátis antes? Seria melhor bater nas pessoas! Assim você poderia extorquir dinheiro, e os administradores do cybercafé sabem disso.
É realmente ruim... você definitivamente não vai acreditar...
Você é igual às suas fotos no espaço: merece um tapa......
Aventura amorosa, isso é muito entediante O estudioso já leu
Não tenho medo de ser encontrado -_-
Passando sem ir ao lan house...
Eu só bloqueei 5 máquinas na noite passada
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta