Isto é bastante sério.
Lembro que houve uma discussão no fórum sobre o ubb, eu não vou repetir muito sobre isso\ o ubb é usado para embelezar as postagens e aumentar a coerência e a utilidade das mesmas para os amigos que postam\ mas o que eu vejo são alguns amigos usando para brincar, fazer travessuras, em cada postagem mais recente do fórum aparece ubb sem sentido por toda parte. Um amigo começa a usar ubb sem sentido, outro amigo segue a tendência, é possível ver por toda parte\ embora eu não seja considerado um veterano, tenho que dizer algumas palavras, não vou apontar quem, quem entender, entenderá, use a coisa certa no lugar certo
Respostas (15)
OK, OK, irmãos, parem de brincar
Ah hahaha, espancando o estudioso!!
O estudioso dá o exemplo com suas ações, responde seguindo as regras, publica posts de maneira civilizada...
Diz-se, para onde foi o romance aventureiro, tudo foi causado por aquele sujeito...
Furar, realmente abusou do ubb, deveria furar.............
Pássaro cadáver~~ não é só um carrossel de lanternas? =_=
Acha desnecessário? Pense bem, é apenas um letreiro de rolagem, pendurado por todo o lado, isso não é suficiente?
TMD, de novo…
Ai, isso é uma coisinha, então por que se importar tanto? Não precisa, as pessoas responderiam do mesmo jeito sem ubb. Usar é só para aumentar a diversão, isso não tem grande impacto, o importante é se divertir.
Concordo (esquerda)
Estudante, seu pequeno pp, ousa mexer com minha irmã Zi←_←
????????????????????
Lǔ zhǔ disse muito, o UBB é uma ferramenta muito boa, mas não é para satisfazer desejos pessoais (desculpe pela escolha inadequada de palavras...)
Sugiro que, quando todos os amigos tentarem usar o ubb, publiquem no diário, para evitar postagens inúteis.
— Todas as respostas carregadas —