【Reflexão】O pôr do sol é infinitamente belo, mas está perto do crepúsculo

O pôster original: -borda- Visualizações: 220 Respostas: 7 Publicado em: 2014-06-16 15:00:40
O crepúsculo é lindo e suave, o pôr do sol escapa por entre meus dedos, o sol da noite espalha o chão, segurando, envolvendo os velhos tempos — esse crepúsculo tardio da primavera; O pôr do sol é infinitamente belo, mas o mais belo é ao entardecer. A solidão depois que ----------- vira
os olhos caem com profundo afeto, o pôr do sol é infinitamente encantador. O pôr do sol é extremamente vermelho, pintando a cena colorida; o sol da noite está adornado, vermelho subindo e se espalhando por toda parte, uma bela melancolia sentada silenciosamente, desfrutando dessa felicidade sozinha. O amarelamento do tempo, memórias dispersas como o pôr do sol brilhante, crepúsculo suave, infinitamente belo, que uma vez disse: "O pôr do sol é infinitamente belo, mas está quase ao anoitecer."
\Passeando pelo poético e pitoresco abril, o sol poente preenche os topos das colinas de vermelho. Às vezes ao entardecer, o pôr do sol é breve. Olhando para os anos coloridos, a juventude profunda já lembrou profundamente os protagonistas He Mutian e Li Mengzhu na história de Qiong Yao, quantos pores do sol se passaram. O pôr do sol desenrolado, o brilho da noite cobrindo as nuvens ao redor, a margem do mar, o sol poente lançando as sombras dos amantes no pós-brilho, as janelas de madeira familiares, as risadas caminhando no pôr do sol, olhando calorosamente para trás em fragmentos do pôr do sol.
A luz fluente do pôr do sol está preenchida com tons vermelhos que se desvaneceram, deixando uma rua solitária errante, sentindo o desejo silencioso do pôr do sol, olhando para os velhos tempos, o riso dos fragmentos de vida, impresso na tinta pintada na mente. Ao entardecer, ouvindo o pôr do sol passado, olho vazia para as montanhas distantes, pássaros cansados voltam para casa. Nesta estação, aqueles que observam aquele raio de pôr do sol tocam silenciosamente as cordas pelo céu, tão serenos e suaves, passando pelas testas desgastadas pelo tempo, o sorriso ao entardecer e o pôr do sol espalhado por toda parte para me segurar. Refletindo o crepúsculo, ajeitando suavemente os cabelos da minha testa, o pôr do sol vermelho é como música, como flores vermelhas de sedã—tão lindas, tão macias, tão lindas, tão bonitas, tão alegres. Uma rajada de vento passa pelas pontas bagunçadas do meu cabelo, começando a se mover suavemente, o eco persistente permanece, este crepúsculo é uma solidão triste. O sol inclinado, a pequena janela, a paisagem distante, sussurrando suavemente o perfume das flores, começando a flutuar com passos. Olhando silenciosamente de lado, esse pôr do sol tranquilo está no auge no crepúsculo.
Meu olhar está embriagado, o tempo se rompe; o crepúsculo de abril está impregnado do aroma úmido; o leve pólen no ar brilha com um toque dourado no pôr do sol, os salgueiros verdes profundos brilham com um calor transparente. No fim desta primavera, o sentimento há muito perdido de apego permanece. Olhando para o charme do pôr do sol, olho de longe, sentindo melancolia em silêncio. Será que esse toque de paisagem, o pôr do sol ao entardecer, está pausado para mim?\Gosto deste entardecer sem motivo, gosto do pôr do sol, gosto de sua face rubra, assim como gosto das palavras do meu diário. Lembrando a suavidade das palavras doces do entardecer, a cor quente e transparente do pôr do sol, sinto um aroma delicado no meu rosto. Penso naquele entardecer perdido de Xue Xiaochan, tão tranquilo que uma pessoa sozinha ouve a tristeza de Brel, silenciosamente, esforçando-se para olhar o céu azul, uma melancolia indescritível que exige um entardecer assim, próximo da própria saudade.\Sempre que a saudade chega, escrevo sobre o pôr do sol várias vezes, gosto de observar tranquilamente o brilho vermelho do entardecer, silencioso como uma página escrita. Longe do barulho das pessoas, sentado em um lugar, desligo o celular, deixo os pensamentos apodrecerem silenciosamente, saboreando sozinho as memórias. Este entardecer, um amor antigo que permaneceu, atrás do pôr do sol levemente embriagado, só não é capaz de recuperar aquela voz familiar; estou perdido, prendo o cabelo bagunçado na testa com um grampo, atravesso minha própria sombra na luz do entardecer, o pôr do sol é tão sereno.\O tempo flui silenciosamente, a brisa move as roupas, entardecer dourado, o sol inclinado alonga as sombras, ao lado do jardim de rosas, perto das sombras das árvores. O sol inclinado ilumina o banco no entardecer, casais se aconchegam, acompanhando-se mutuamente. Nuvens flutuantes se aproximam da luz do poente, o sol poente mantém uma claridade elegante, o entardecer sob o pôr do sol torna-se um belo panorama, estendo as mãos para colher essa rara tranquilidade, de repente desejo que o entardecer permaneça para sempre neste momento.\O céu está cheio de nuvens coloridas, gaivotas voam, gosto do entardecer descrito por Qiong Yao. O crepúsculo é vasto, as águas levam embora o tempo, o entardecer se despede, a noite cai, cantos suaves ecoam, marés vêm e vão, pôr do sol e entardecer, apenas gaivotas voando.\O céu vermelho do pôr do sol, o entardecer poético e pictórico. O pôr do sol embelezando os últimos momentos do dia com uma paisagem esplêndida, uma melodia suave cobrindo de beleza, lembro-me do mar vasto e profundo, ondas se alternando, pássaros deslizando com o vento, cantando incessantemente. Não consigo deixar de gostar de um entardecer assim, gosto de estar longe do barulho do mundo, embriagando-me sozinho na praia, o sol poente e o mar se tocam, o reflexo nas ondas é encantador, levando a pensamentos que se transformam em poesia.\O tempo passa diante dos olhos como cavalos correndo, silenciosamente guardando as vicissitudes de ontem na manga. No caminho coberto de flores da montanha, uma brisa fresca passa, mel flutuando, balançando ao vento na sombra do pôr do sol, o pôr do sol é breve, o entardecer é efêmero.O pôr do sol ao entardecer, os pássaros cansados que voltam balançando a tranquilidade do crepúsculo, a chuva de flores de cerejeira de abril às margens do rio, inseriu a beleza da estação. O sol poente solitário, não se sabe a quem pertence a ternura.\O pôr do sol, suavemente espalhado no peitoril da janela. Este entardecer após o fim do inverno e a chegada da primavera, nos momentos em que a primavera está florescendo, tranquiliza as antigas conversas. Sob o belo pôr do sol, conta-se uma e outra árvore florescendo, na quietude do entardecer lembranças crescem na solidão, quantos anos de ternura permeiam os sonhos. O pôr do sol ao entardecer, às vezes se volta para olhar, vestindo-se de vermelho do sol poente, escrevendo a silhueta poética do entardecer, compreendendo a verdadeira essência da vida.\O pôr do sol no entardecer, naquele instante, o céu e a terra mudaram de aparência, as árvores de saúco vermelhas como guarda-chuvas, o canto dos pássaros, a luz colorida do crepúsculo, é uma roupa de sonho, o sol, a lua e as estrelas cantam na esplêndida luz do entardecer; o tempo não espera, a primavera se vai sem deixar rastro, as marés vêm e vão, encontros e despedidas apressados e dolorosos. Quantas vezes as montanhas permanecem, quantos pensamentos do pôr do sol vermelho.\O pôr do sol é infinitamente belo, o tempo passa rapidamente; o pôr do sol é uma flor que floresce tarde, o pôr do sol é um vinho envelhecido, o pôr do sol é um amor atrasado, o pôr do sol é um sentimento inacabado. Ondulando como canção pelo tempo, uma obra de brilho humilde e grandioso, uma antiga pintura a óleo. Suavemente, o entardecer passou, o pôr do sol se foi.\Neste momento, lembrei-me da famosa frase do ensaísta moderno Xu Zhimo: “Levemente eu vou embora, assim como levemente cheguei; levemente aceno com a mão, despedindo-me das nuvens do ocidente. Os salgueiros dourados à beira do rio são noivas ao pôr do sol; a magnífica sombra na água ondula no meu coração. Silenciosamente eu vou embora, assim como silenciosamente cheguei; aceno com a manga do meu vestido, sem levar uma nuvem sequer.”
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Talvez meu tempo tenha chegado...
Eu sofá T^T
Tiete vai morrer??? Lembre-se da sua herança, A T^T
A sorte rápida esgotou os rins e estou exausto
Acabou...
Fiz a lição de alguém, e como resultado, perdi o lugar da frente
Passando entre os dedos... por que parece um pouco estranho
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta