[Memórias] Meus dias em 7723

O pôster original: luar Visualizações: 480 Respostas: 23 Publicado em: 2014-06-16 15:33:42
Na verdade, eu já estou no 7723 há alguns dias, os companheiros de antes já não estão mais, sinto bastante falta dos tempos antigos, do Huangfu que sempre se opunha a mim, do descarado Qingcheng, de Mu Qing, e ainda outros que eu já estou esquecendo. Com a passagem do tempo, eu também já fui esquecido. De fato, por certas razões, desisti.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Emocionado, ainda há pessoas que se lembram de mim
sofá
Caramba, sem querer, o sofá foi ocupado pela concubina, da próxima vez preciso ficar atento...
No chão!
Não é o gay Moonlight, agora subiu o preço?
Provavelmente o preço caiu, porque está muito antigo.
Não consegue vender, ai! Pobre luar
Não é que fomos esquecidos, é que nós simplesmente não te conhecemos...
O autor ainda precisa lembrar dos dias em 7723... todos foram devorados pela cerca.
Online por mais de 4 dias... quem iria te conhecer, que tipo de lembrança é essa... na melhor das hipóteses, você só é um visitante.
O tempo online do lobo lascivo é mais longo que o da administradora
É apenas uma atualização programada, quem ficaria aqui tanto tempo sem realmente responder muito no fórum? Para saber se alguém é realmente um membro assíduo do fórum, não se deve basear no tempo online, mas sim observar aqueles que respondem frequentemente nas postagens do fórum.
。。。。。。╯﹏╰
Mas o tempo online também pode refletir um pequeno problema...
42 horas!! Quero comparar a média de tempo online
Irmão Lua, quanto tempo sem te ver
Gaga, concubina, o que acha de mim...........
Luz da lua... não se lembra de mim?
Pequeno. Muito certo o que disse
Maricas da luz da lua,
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta