É necessário lembrar ao autor do tópico: fórum harmonioso, poste de maneira civilizada.
De repente senti que o post que fiz me faz parecer um pouco perverso, vocês acham que sim? Acham que sim.........
Ah, na verdade, a versão quebrada já existia há alguns anos... Antes de procurar jogos, é bom pesquisar primeiro, também pode me perguntar, embora eu não goste muito de novatos, eu vou perdoar idiotas ←_←
KartRider também está disponível, lembro que tinha na Seven Forums.
OP, você sabe o que significa ser humilde? Pelo seu jeito, com certeza não sabe... hehe
Oh! 7723 quilômetros! 90% dos jogos antigos da marca YouYou são desbloqueados!!!
Mais uma coisa, se o autor do post realmente for muito talentoso, pode ir desenvolver “Sheng Shi Ji 3” ←_← o ARPG dos meus sonhos, mas infelizmente a terceira parte teve problemas durante o desenvolvimento! Se não se importar, eu também posso oferecer ajuda com a arte!
Vocês deveriam envolver o Guinduck também, assim vocês estariam quebrando juntos os três amigos, trocando técnicas de hackear, que prazeroso seria!
Quero xingar o autor do post... mas... será que é harmonioso?
Ai, 10º andar, pelo menos eu sou alguém que se quebra como jade, me dê um pouco de consideração, muah...
Xiaodian está aqui, humu humu humu humu! Wahahaha!
Quero dizer... para manter a harmonia... eu não xingo.
Camarão de rio social Camarão de rio bate na cara
Haha, ainda bem que não tem (/bate no peito)
O autor do post precisa compartilhar um simulador de Java.
Geração Anormal㊣Estudioso℡(ID:42940)