A atividade 'enganar o pai' foi oficialmente lançada

O pôster original: ______Onze Visualizações: 852 Respostas: 24 Publicado em: 2014-06-16 20:48:16
(hellos)\Para os colegas, com a chegada das provas e já tendo feito algumas, indubitavelmente há necessidade de uma oportunidade para relaxar.\Esta atividade é para que os amigos possam relaxar, mas também é importante prestar atenção à rotina durante as férias\图片\1. Regras da atividade\⒈ Esta atividade será baseada no jogo “Ninguém Pode Morrer”\⒉ Durante a atividade, os amigos precisam apenas tirar print da própria pontuação no jogo e postar no fórum de recomendações para amigos\⒊ Os posts da atividade devem ter um título unificado, por exemplo: 【Uma Morte】Registro Pessoal\⒋ Posts que não seguirem o título acima serão considerados inválidos\⒌ Durante o período da atividade, cada amigo tem 2 chances de postar; postagens além das duas primeiras não serão contabilizadas\⒍ No jogo da atividade, escolha o modo normal; esta atividade considera apenas o modo normal\⒎ O período da atividade é de 16/06/2014 a 21/06/2014\图片\2. Prêmios da atividade\_____: 7 milhões de moedas do membro\_____: 5 milhões de moedas do membro\_____: 3 milhões de moedas do membro\_____: 1 milhão de moedas do membro (3 vencedores)\图片\3. Jogo da atividade\Esta atividade usará “Ninguém Pode Morrer” como o jogo oficial\Clique aqui para entrar e baixar o jogo da atividade “Ninguém Pode Morrer”\图片\O direito de interpretação final desta atividade pertence ao moderador 11 do fórum de recomendações para amigos\Esperamos que os amigos apoiem fortemente e participem ativamente; mais jogos estão disponíveis em bbs.7723.com\图片
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O início do evento é apenas uma parte enganosa, o final do evento é o verdadeiro espetáculo
Este post não tem ninguém? Não faz sentido.
Por que não há Saipan.. Isso não é justo..
Nesta sociedade, com predominância de Android, que solução há?
Alguém tem um Saipan..?
Hehe, o estudioso veio desafiar, mas não sei se haverá chance de participar (o professor perdeu a paciência...)
Não tem jeito... é Java
Eu vejo o dinheiro acenando para mim ↖(^ω^)↗
Nossa, meu post de evento estava pronto para ser publicado hoje à noite, felizmente não era duplicado, vou postar depois que seu evento terminar.
Uau, o restaurante Teppanyaki está fazendo uma promoção, parece que a promoção é bem interessante, mas meu celular não está com root e não posso tirar print, ai, perdi, só passei por aqui mesmo
Agora organizar um evento meio que não é científico, né! Mas ainda assim vou apoiar!!
Apoio!
Será que haverá algum comportamento de trapaça?
O jogo possui captura de tela própria, então não precisa se preocupar.
Ei, por que não há um jogo exclusivo de 7723
Eu vou... que exploração
O que, os exames começam no dia 21?
Use outro celular para filmar.
Força!
Diz-se que aqui teremos o exame de admissão ao ensino médio amanhã
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta