Essência Postagem de coleção de recursos de jogos para emulador Android, bem-vindo para baixar!
Coleção de jogos MD:(url= Coleção de jogos PSP:(url= Download de jogos PS em chinês:(url= Coleção de jogos GBA em chinês:(url= Coleção de jogos NDS:(url= Coleção de jogos N64:(url= Coleção de jogos GB em chinês:(url= Coleção de jogos SFC:(url= Coleção de jogos FC em chinês:(url= Todos os ROMs de arcade (download com cautela):(url=
Respostas (30)
Todos são downloads cautelosos (os jogos de arcade realmente precisam ser baixados com cuidado), os outros são para os administradores do Baidu verem.
Oi, Xiao Dian, faz tempo que você não me vê, né?
O erro de UBB do autor do post foi ajudado a corrigir.
O estudioso responde ao post, primeiro comentário, não use UBB de forma aleatória
um grupo de ????
Uau, a lojinha, finalmente vai ser reformada de novo, ai meu Deus! Transfira todos aqueles ooxx safadinhos, quero salvar no Baidu Netdisk
Obrigado..
Eu não usei de forma errada
Apoiar Xiao Dian
GB não tem nada, está sendo complementado?
O Baidu está bloqueando recursos à força, estou tentando encontrar uma maneira de recuperar os recursos, espere um pouco...
Dingdingding
Cansado, toque na concubina, boa noite
Eu também estou com sono, exausto, já fiz tudo que podia fazer T_T
Só pensei por que os jogos de arcade alertam para baixar com cuidado, cliquei e vi que era um arquivo compactado, um arquivo compactado muito grande...
Esse tipo de arquivo o administrador do Baidu também deletaria? Que cilada.
Da última vez, todos foram bloqueados, e depois de tanto esforço, conseguimos tirar tudo T_T
Parece ser muito grande
Segundos de topo?!!
Carregar mais respostas