Recursos do Android; jogos com porta para JAVA 1

O pôster original: a1111 Visualizações: 190 Respostas: 10 Publicado em: 2014-06-17 07:16:08
Pela consideração ao gerente, continue apoiando o BBS.7723. Continue postando... Poste discretamente. Use discretamente.\Este jogo Android não foi testado com emulador. Cada um faz seu próprio teste.\Formato: APK\Resolução da tela: universal\Tipo: download de assistente. Não sei se está desbloqueado.\Nome do jogo↓\--------------------------\1; Xuanyuan Sword 1-5 APK\(Versão crackeada portável para JAVA. Requer gerenciador JAVA. Já foi postada antes.)
2; Homem-Formiga (provém do download de assistente (não é o assistente 360).)
3; Cidade do Pecado: Dominando Miami (ou seja, a versão portável para JAVA que vocês jogam, provavelmente é a versão original sem crack.)
4; Rio de Janeiro: Cidade dos Santos versão portável para JAVA... também chamada de versão Pocket...
\4; Nintendo 11 em 5
\Mais por perto... recursos um pouco ruins... poste discretamente... apoie o BBS.7723..........................
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O estudioso está no topo, mas o que é um gerenciador?
Gerenciador de jogos JAVA..
Estou relatando um problema... como há erros ao postar... @Shusheng
Que erro, conta para mim, como você também se tornou um turista?
A sensação de o autor desconectar
Sim, ... a versão 2.0 de múltiplos anexos do fórum, ... tem alguns problemas ... @5º andar ...
Não sei o que aconteceu, percebi esse problema alguns meses atrás, então eu sempre envio anexos individualmente.
Eu só preciso enviar as imagens como anexos.
Apenas enviar imagens locais do celular como anexos às vezes faz com que o UC reinicie automaticamente
Se não der, primeiro envie para o UC Cloud, e depois envie para o fórum.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta