[Memórias] Eu sou apenas um passageiro?
Antes era por número de logins, como que virou por dias de login, droga... Eu não conheço os novatos, mas algumas pessoas eu ainda conheço, droga, todo mundo mudou de nome. Antes, quando eu enviava recursos no 7723, eram apenas 30M de tráfego por mês, na época eu ainda estava no ensino fundamental, droga, se excedesse o tráfego a conta era suspensa, pedir dinheiro para a mãe ainda me fazia levar bronca, disse que só depois de uns quinze dias iria precisar pagar de novo, então mudei para enviar links, depois que tive tráfego enviei anexos, agora os links provavelmente já foram deletados, passou, devem estar inválidos, quando lembro da época eu só sentia falta de tráfego, e agora tenho alguns GB por mês, não uso tudo, pena que eu já desisti.
Respostas (47)
Seco..
Por quê?
Xiao Yueyue, o pequeno v realmente não te conhece′?`
Indica que viu o autor do post (tópico), autor, volte.
A contribuição da Xiao Yueyue é visível para todos. Ao abrir a área de Saipã, há muitos recursos da Yueyue. Naquela época, Yueyue era tão fofa, tão altruísta... como se pode dizer para desistir assim, simplesmente desistir?
Voltei sem nada para fazer, só dando uma olhada
O quê?_? , voando. Você tem certeza de que é uma garota... (Agora, os amigos vão ter sorte...)
Hehe, igual a mim... volto para dar uma olhada quando estou entediado, e então vou embora de novo~
Ai, Ao Xiang, você está fazendo mal às pessoas!
Eu sou definitivamente um verdadeiro homem
Yuanyuan, você é meu, quer saia cedo ou tarde, tem que me informar primeiro...
Quem é Yuan? Não me diga, você está tímido.
Infelizmente, o coração de Yuè Yuè já não está mais no fórum. Qual era a letra daquela música mesmo: Se eu conseguir ter você, mas não posso ter seu coração, mesmo conquistando o mundo inteiro, não ficarei feliz...
Yueyue, abra com uma foto segurando uma arma, para provar sua inocência e deixar os irmãos conhecerem melhor...
Não, não, um verdadeiro homem,
Yuan Yuan é Tie Tie?
E quanto ao Huangfu?
A Áo Xiáng é uma garota, vocês sempre não sabiam, certo? Eu já vi as fotos dela.
Huangfu já saiu
Há inimigos, Huangfu se retirou primeiro e voltará quando tiver tempo...
Carregar mais respostas