Não houve muitos jogos para celular recentemente. O editor desta edição da revista semanal traz para você um tema de jogo. Compartilhe uma obra-prima de estratégia: The Art of War 2 Series
"War Art 2 Global Alliance versão chinesa livre de bugs"
A obra-prima da estratégia em tempo real "Art of War 2 Global Alliance" é um jogo que combina profundamente tecnologia dinâmica e táticas. O foco deste jogo é a combinação de estratégia de combate e construção de bases militares. Não há necessidade de coletar recursos no jogo, pois edifícios como o centro de comando se produzem dentro de um determinado período de tempo. Você pode liderar o exército no modo campanha ou no modo single player. No modo campanha, você deve completar 7 tarefas árduas para conter a rebelião.
Sobre a experiência do jogo:
1 Conecte uma unidade para selecionar todas as unidades no campo de visão
2 Bunkers são a primeira força defensiva no estágio inicial, e torres de defesa antimísseis e paredes defensivas são o caminho real no estágio posterior
3 Não fique ansioso ao liderar tropas, certifique-se de que as tropas estejam concentradas
4 Se você sentir que o jogo está travado, desligue a música nas configurações e ajuste a qualidade da imagem para o mais baixo
5 Alguns edifícios não podem ser destruídos, por favor organize com cuidado
6 As primeiras paredes defensivas são de pouca utilidade
7 Pressione 0 para ver os atributos, pressione longamente 5 na unidade para exibir o menu
8 A primeira onda de defesa determina metade do sucesso ou fracasso
9 Formação do exército: Selecione o exército primeiro e, em seguida, pressione e segure um dos 1, 3, 7, 9. Se você segurar 1 por 3 segundos, ele estará na equipe 1. Pressione 1 novamente para selecionar diretamente. 1 Os soldados da equipe
10 A infantaria é sempre bucha de canhão, Zeus é a força principal
11 É fácil defender a casa e difícil atacar a casa
12 Este jogo é muito divertido, joguei-o durante três dias por um certo autor. É um jogo muito difícil e interessante de ser concluído
Seleção de dificuldade do jogo: Difícil
Primeiro nível: Pukar tem medo da batalha
Este nível é muito fácil, basta defender em casa, o jogo começa No início, construa uma parede ao longo da borda escura para produzir 3 bunkers. O número máximo de edifícios neste nível é 8. Em seguida, produza 1 usina e 20 unidades de artilharia para backup. Os bunkers exigem poder de fogo intensivo. Não há problema na frente. Nas últimas levas de soldados, os bunkers poderão ser destruídos se houver tanques e veículos. Além disso, mantenha os bunkers longe da parede defensiva para garantir que os soldados inimigos não possam alcançá-los e depois espere para passar de nível.
Segundo nível: Batalha do Rio Ucayali
Os tanques aparecem neste nível, e há mais dois edifícios: centro técnico e fábrica de máquinas. Este nível tem no máximo 10 edifícios. Você deve clicar no bunker primeiro. O inimigo atacará do nordeste e sudeste. O poder de fogo no sudeste é extremamente violento no estágio inicial. Aloque 3 bunkers ao sul e 1 ao nordeste para puxar o exército para o nordeste. Não use muralhas defensivas, o que é um desperdício de dinheiro.
Sul:
Nordeste:
Assim a defesa ficará forte. Estabeleça 1 usina de energia, 1 centro de comando, 2 fábricas de máquinas, 20 Zeus cada, mantenha a produção e deixe algumas tropas para defesa. Depois que o ataque do inimigo terminar, você imediatamente lidera mais de 15 Zeus do nordeste para atacar sua casa. Não vá quando o inimigo enviar tropas, pois as tropas serão reduzidas até a metade. A base deve ser morta, e isso deve ser feito o mais cedo possível. Na fase posterior, será difícil para os soldados inimigos serem como um formigueiro e será difícil invadir.
Nível 3: Batalha de Miguel
Este nível tem mais torres de defesa antimísseis, mas não há tanques, então você só pode contar com soldados. O poder de fogo frontal do inimigo é muito feroz, o que é um pouco difícil. O limite superior de edifícios é 23. Você pode usar a tática marítima humana ou construir o centro de comando e a torre de defesa antimísseis até sua casa, mas o tempo de jogo será muito longo. O que quero falar aqui é sobre uma forma mais artística de tocar.
No início, há apenas um centro de comando vazio. O inimigo está no norte. Primeiro, retire 1 usina, depois retire 2 bunkers e coloque-os ao norte da base.
Coloque 1 no oeste, depois crie 2 bases de infantaria, construa 1 usina, crie 1 centro técnico e adicione 2 bunkers em ambos os lados, para que não haja problemas de defesa. Deve-se notar que os inimigos neste nível possuem atiradores com distâncias de tiro extremamente longas e os bunkers são inúteis. Mais tarde, adicione algumas torres de defesa antimísseis para aumentar o número de bunkers. Adicionar 1 centro de comando, especializado na produção de artilharia. No centro tecnológico, desenvolva blindados e morteiros leves para fortalecer a artilharia. Desenvolver treinamento intensivo de infantaria para reduzir o tempo de produção de artilharia. Quando você chegar a 30 soldados, chame-os para a floresta à esquerda para se reunirem, depois suba e você verá uma parede preta.
Quebre a parede e entre. Há minas. Se continuar andando, você irá para o lado esquerdo, onde a defesa traseira do inimigo é mais fraca. Entre e acerte o campo elétrico, e a defesa do inimigo ficará paralisada. Neste momento, basta matar a antiga base inimiga e você passará.
Se você tem operações limitadas e não consegue passar, use a forma mais desonesta para controlar o comando. Levará muito tempo para construir o centro e a torre de defesa antimísseis em sua casa. Esta é a representação do meu estilo de jogo:
Nível 4: Posto Avançado da Morte
Não há edifícios neste nível. Você recebe 5 soldados e 30 tanques no início. As tropas são particularmente preciosas e é um nível que testa a operação e as táticas.
O inimigo está no sudoeste e há minas na estrada. Se você andar pela montanha à esquerda, não pisará nas minas.
Organize seus soldados em 2 equipes, uma equipe com cerca de 20 Zeus é chamada de equipe Zeus e a equipe restante é chamada de equipe bucha de canhão. Você verá duas muralhas e algumas torres de defesa. Use a equipe de bucha de canhão como bucha de canhão e derrube todos eles. Não entre pelo cruzamento e derrube a parede. Para romper o cerco, a equipe Zeus vai para o sudoeste do quartel-general inimigo e elimina a fábrica de máquinas. Depois vai para o noroeste e elimina primeiro a fábrica de máquinas. As tropas deveriam estar concentradas. Deveria haver um grupo de tanques em cada direção. Depois que o grupo de tanques mais difícil de romper for concluído, suas grandes tropas ficarão basicamente invencíveis.
Lutei uma manhã inteira para passar de nível. O grupo de tanques é muito anormal. Lembre-se de concentrar seu poder de fogo antes de correr! Além disso, este nível enfatiza o combate rápido. As tropas inimigas continuarão a aumentar, então você deve ser rápido.
O quinto nível: massacre Killing Night
Este nível é uma batalha defensiva. Se persistir até a chegada dos reforços, você vencerá. A arte da defesa. Os inimigos vêm do sudeste e são simplesmente enormes. Você deve reduzir o alcance de ataque do inimigo. Na fase inicial, construa 6 bunkers e um muro ao redor da fundação. Isto é muito importante. Você deve construir bunkers ou não será capaz de defender nas primeiras rodadas.
Em seguida, coloque 2 torres de defesa antimísseis nos bunkers. Atrás, há 1 usina. Os bunkers podem ser usados como escudos humanos. O número de inimigos é assustador e o poder de ataque é extremamente poderoso. Saia das torres de defesa o mais rápido possível. Quando houver mais de 6 torres, abandone os bunkers. Aumente as muralhas defensivas para 4 círculos. Repare-os se estiverem quebrados. Não deixe os inimigos entrarem. Na fase posterior, todos são tanques e as torres de defesa não aguentam. A tática de parede está em perfeita utilização neste nível.
Em quase meia hora, todos os nossos reforços chegaram e passaram a fronteira. Quando passei por lá, as 4 usinas, 11 torres de defesa antimísseis e 1 bunker eram basicamente inúteis.
Nível 6: Storm Canyon
Este nível retorna à batalha de confronto novamente. Com a adição de armas poderosas, como veículos com mísseis de vários canos, o centro tecnológico aumentou a tecnologia. Se você tem dinheiro, desenvolva-o. O inimigo ataca do oeste. Fortaleça primeiro a defesa do oeste. Primeiro, construa uma fortaleza sem preocupações. Puxe seus soldados para detectar o campo de visão. Bloqueie os vales superiores e inferiores com várias camadas de paredes defensivas e coloque torres de defesa antimísseis atrás delas.
Agora, para a produção de Anxin, primeiro lançaremos 1 usina de energia, 1 centro de comando, 1 centro técnico, desenvolveremos detecção de danos, financiaremos para acelerar a produção, lançaremos uma fábrica de máquinas, desenvolveremos e aprimoraremos 5 tubos de mísseis, aprimoraremos 10 tubos de mísseis, encomendaremos 20 veículos de mísseis multitubos e, em seguida, lançaremos 2 fábricas de máquinas para produzir Zeus, desenvolver projéteis de artilharia pesada e carregar rapidamente.
Deixe o cruzamento acima para defender. Você leva o veículo com mísseis e Zeus do oeste para a casa dele. Depois de chegar em sua casa, pressione e segure a tecla 5 na frente do veículo com mísseis para exibir o menu. A primeira é puxar a caixa para ordenar as tropas. A segunda é montar. O terceiro é o modo de cerco. 10 Zeus abre o caminho. , com 5 veículos de mísseis na parte de trás, você pode atacar a casa dele várias vezes seguidas e passar de nível
Nível 7: A batalha final
Finalmente é a última batalha. O inimigo neste nível está no nordeste. Eles atacam com frequência e há muitos soldados. Bloqueie primeiro a estrada para o leste.
O veículo de mísseis entra no modo de cerco no local e lança 3 torres de mísseis. Os soldados seguem para o norte e aguardam. Eles lançam 2 torres no oeste e 1 torre no norte. Depois de sobreviverem ao primeiro turno, continuam a sair das torres, bloqueando a intersecção ao norte e fortalecendo a muralha defensiva a oeste.
Quando a defesa das 9 bases da torre estiver estabilizada, envie 2 fábricas de máquinas, 1 centro técnico, 1 centro de comando, envie veículos de mísseis e Zeus, desenvolva tecnologia e espere que as armas saiam. Neste momento, você pode consertar o muro de defesa, reunir poder de fogo e atacar sua casa pela interseção norte. Zeus é a força principal e os veículos com mísseis são auxiliares. Cada surtida deve ser realizada após o término do ataque inimigo para evitar ser interceptado no meio do caminho.
O sétimo nível leva mais tempo.
Talvez cada um tenha sua própria maneira de jogar jogos de estratégia. Estou falando aqui apenas da minha estratégia de liberação. Todos são bem-vindos para dar conselhos e trocar ideias. O jogo é muito difícil. Se houver jogadores que não consigam passar do segundo nível, devem desistir do jogo.
7723 Jogo Semanal Edição 7, 2011
❮
❯
Respostas (14)
Este jogo já terminei há muito tempo, ainda joguei uma segunda vez, na segunda vez foi uma vitória esmagadora, pode-se dizer.
Está escrito de forma confusa... Bastaria escrever os pontos principais de cada fase, por que escrever passo a passo? Todo mundo consegue entender.
Estratégias de outras pessoas
Eu realmente pensei que você tinha escrito, tanto assim... Não esperava...
Quando não estou ocupado, eu jogo o modo difícil do primeiro nível, levando um monte de artilharia para salvar meus batedores que estão sendo perseguidos, colocando a artilharia que produzi exatamente onde meus batedores aparecem sendo perseguidos, esperando os tanques inimigos virem e então confrontarem minha grande quantidade de artilharia previamente posicionada~ver aquelas bombas voando por todo lado~~isso sim é arte~~
Isso... é realmente tão difícil?
Estou tonto ao extremo!
Eu joguei por mais de dez horas para terminar o jogo!
Sinto que não consigo passar da terceira fase
Jogar jogos grandes provavelmente vai travar meu celular, melhor só dar uma olhada.
Parece que está muito travado... meu celular também não é tão ruim... Nokia E66 versão China... por quê...
Ah, eu baixei há N meses durante as atualizações diárias do jogo single-player 7723, achei bem divertido e também bastante desafiador, joguei de forma intermitente por um tempo, mas agora parece que estou travado na quinta fase e não consigo passar!
Obra-prima, autor do post, recomende alguns jogos semelhantes
Obrigado por compartilhar, o autor do post é incrível!
— Todas as respostas carregadas —