〔Aviso de Fraude〕Ação de Fraude Impersonando Brilhantes Chineses

O pôster original: Mestre Ladino@Subindo Visualizações: 305 Respostas: 15 Publicado em: 2014-06-17 15:35:37
【Aviso】Declaração sobre todos receberem as chamadas notificações de prêmio\Dançarino gentil (nível 1) Autor do post\A equipe do programa nunca realizou qualquer tipo de sorteio, todas as atividades de sorteio que surgirem são informações falsas, por favor, não acreditem.\1. Se receber uma mensagem de texto, não acredite, apenas ignore.\2. Se for solicitado a acessar algum site e preencher informações, não preencha, pois isso pode vazar suas informações.\3. Se receber uma suposta chamada do Ministério Público, também não acredite, pois não é real.\4. Se já enviou dinheiro e pedirem para enviar uma segunda vez, não envie novamente, pois se enganou uma vez, não se engane pela segunda.\PS: Caso seja enganado, as consequências são de sua responsabilidade, a equipe do programa não se responsabiliza pelo risco.\5-15 19:18 Comentário\-----\Autor do post, eu também recebi uma mensagem de golpe, fui imediatamente ao fórum Baidu confirmar, detalhes, por favor, vejam no fórum Baidu. Amigos que receberem mensagens similares, não acreditem!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
É irritante não poder deletar respostas!
Recebi o convite de casamento de Áo Xiáng e Fān Qié, acredito que isso seja realmente verdade, e ainda por cima há fotos nuas deles.
Hehe (^_^)
O autor do post pode voar, ouvi dizer que você é o nº 1 tocador de flauta da Lua, admiro, admiro
Trompete, você pode ser ainda mais chato...
Oh, então todo mundo já sabe, eu disse a Áo Xiáng, não tem problema disparar com a boca? Áo Xiáng sempre sorrindo disse, dispare logo, eu quero comer.
Xiao Aoxiang, o que você quer fazer, hehe, na época em que eu ainda era moderador da seção de flood, nunca te intimidei
A resposta que eu dei no sofá na época foi deletada por você!
Ainda foi a Professora Cang que me ajudou!
Ainda se lembra, Die Yueyue!
Eu não sou assim, não me difame, animal
→_→
Pequeno pássaro odioso, por que você não vem rapidamente debaixo de mim ser meu menino flautista, deixando você sugar meu esperma e beber meu pênis.
http://www.qmttz.com/appwww/dd.aspx?id=1011172
Papapá, peguei você
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta