Mais uma vez, peço ajuda aos mestres do fórum para quebrar este jogo de rede móvel! Sucesso garante 100 cartões de recarga!
Como mostrado na figura, isso não pertence à cobrança via SMS, alterar o código do centro de mensagens não funciona, LBE não funciona, e além disso, é necessário confirmar no ponto de ativação da rede para que a cobrança ocorra. Isso pertence ao tipo que requer conexão à rede para pagar usando o número de celular da China Mobile... Quero perguntar se isso pode ser hackeado? Ou se alterar os dados do jogo também pode funcionar? Quem conseguir hackear ganha um cartão de recarga de 100! Peço aos mestres para quebrar este módulo de cobrança! Muito obrigado! Número do QQ 1291033536, pode me procurar para pegar o jogo, por favor!
Respostas (9)
Acho que não tem jeito
Depende do administrador do site
Troque um cartão velho, conecte-se ao Wi-Fi
Hmm~ percebi que o autor do post é um pouco suspeito~ parece que está relacionado com alguém~~
Abra um cartão não registrado, então force a não interrupção do serviço, depois faça o que quiser.
Qual é o nome deste jogo?
Parece ser: Fantasia Três Reinos OL (versão S)
+1←_←
Isso não pode ser quebrado, porque existe a rede. Mesmo que você faça alterações, a rede irá automaticamente baixar os dados normais novamente, tornando impossível quebrar.
— Todas as respostas carregadas —