【Recomendado】Pequeno Universo

O pôster original: Xiao Long Visualizações: 191 Respostas: 5 Publicado em: 2014-06-17 22:06:50
\【Recomendação da Xiao Leng~, certamente uma obra-prima】\(Hehe, faz tempo que não posto nada, amanhã termino a prova~)
Pequeno Universo \Cantor: Sodagreen \ \ Do lado esquerdo há um jovem furando a fila \ Dou uma olhada e seu olhar está cheio de desprezo \ Uma dupla de namorados se abraça na escada rolante \ Você me olha, eu te olho, bloqueando o lado esquerdo do corredor \ Do lado direito uma senhora joga lixo \ Avançando, avançando, parece que nada está errado \ A porta do ônibus para na minha frente \ Empurra para frente, empurra para frente, me empurra de volta para a calçada \ \ Os vendedores de roupas agem como se \ Eu gastar dinheiro, eu gastar dinheiro, só estou pagando pelo rosto emburrado dela \ Amigos que não conheço muito se aproximam de mim \ Sua boca, seu rosto cheios de experiência de vida \ Por que esta cidade faz o que quer \ Eu só quero um universo que me pertença \ Dar a mim mesmo uma temporada de tranquilidade e alegria que nunca tive \ Os anos que envelheceram se transformam em borboletas que voam pelo meu quarto \ A novas palavras obtidas com a troca do tempo e as paisagens do coração dizem obrigado \ Encarando esses mundos feios, nem quero me preocupar com eles \ Do lado esquerdo o tráfego intenso exala fumaça \ Ultrapassa a linha, atravessa a rua até que eu não consiga ver \ Do lado direito cheio de cenas de irritação \ Uma caneta, uma linha, tudo termina com um ponto final \ \ Hum~~ \ De volta ao meu mundo \ Hum~~ \ As coisas sem sentido se afastam \ A cortina do lado esquerdo se abriu um pouco \ Meu quarto, ao meu redor, tem um pouco mais de luz \ De repente, as pupilas se contraem um pouco \ Meu quarto, ao meu redor, está cheio de céu azul vívido \ Do lado direito a música aumentou um pouco \ Meu quarto, ao meu redor, tem um aroma a mais \ De repente, a porta do coração se abriu um pouco \ Meu quarto, ao meu redor, está cheio de espaço imaginativo \ Dar a mim mesmo uma temporada de tranquilidade e alegria que nunca tive \ Os anos que envelheceram se transformam em borboletas que voam pelo meu quarto \ A novas palavras obtidas com a troca do tempo e as paisagens do coração dizem obrigado \ Encarando esses mundos feios, nem quero me preocupar com eles \ lalala....
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Atenção: não há anexos...
Top..Blue Demon já leu
Cutucar o sofá, chutar o 2º andar
Será que segurar o riso vai causar algum problema interno?
Vamos ouvir amanhã
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta