[Discussão] Sobre a atualização da versão colorida da página de posts do fórum
Nos últimos dias, eu estava ocupado tentando contratar profissionais para criar a versão colorida das páginas de posts do fórum, mas, infelizmente, ninguém conseguia fazer direito. Quem tem tempo, não tem habilidade; quem tem habilidade, não tem tempo. Que frustração! Será que realmente vou ter que fazer isso com minhas próprias habilidades de programação... Se for assim, algumas funcionalidades das páginas de posts (como criar enquetes, posts de moedas e posts com recompensas) não poderão ser implementadas na nova versão colorida por enquanto. Por favor, discutam sobre isso. Se quisermos que a versão seja lançada rapidamente, eu vou programar, mas com funcionalidades limitadas. Se contratarmos um profissional, as funcionalidades serão completas, mas vai demorar muito mais. Agora, parece difícil encontrar alguém.
Respostas (42)
Velho Ma~ vá devagar~
Você mesmo também pode ir devagar~
Eu vou escrever devagar; pode levar muito tempo para escrever bem.
Hmm... então... procurar alguém?
Sem pressa, busque qualidade, não é necessário se apressar, é melhor ser profissional.
Devagarzinho..
Que tal você fazer isso junto com eles~~~hehe
Hehe...
Na verdade, não importa se for o UC ou outro navegador, quando entramos no fórum, o padrão é a versão comum, e a troca para a versão colorida acontece raramente, porque você está apenas navegando e respondendo posts, não exigindo muito em relação aos tipos de seções. Somente quando aparecem posts de moedas, pode-se mudar para a versão colorida para obter moedas, por isso o uso da versão colorida não é frequente. Além disso, o administrador pode cuidar pessoalmente, ganhando mais experiência e podendo fazer ajustes razoáveis quando os usuários sugerirem melhorias para a versão colorida. Vá com calma, não temos pressa. Isso é uma boa oportunidade para o administrador melhorar suas habilidades de edição, então por que não valorizar isso? Durante o processo de modificação, como o administrador mencionou, também pode haver impacto na publicação de certos tipos de posts, e agradecemos ao administrador por pensar em nossos interesses, mas não temos pressa, afinal, os posts especiais aparecem raramente, e o administrador pode estudar e editar com calma, o que não nos afetará muito.
Será que alguém com 'habilidades técnicas ruins e tempo de sobra' vai ver isso~
Mesmo do 10º andar...
O mais importante é que as férias de verão são uma boa oportunidade para o Qitan aumentar sua popularidade. Se conseguirmos preparar rapidamente a versão colorida, poderemos atrair mais novatos a se juntarem à nossa grande família do Qitan...
Não está mal, aproveitar as oportunidades para impulsionar o desenvolvimento, melhorar a qualidade e estabilizar o fluxo... (Lǎo Mǎ, que droga, afinal, Lǎo Mǎ conhece o caminho...)
Eh.....
Isso também serve, esta também é uma oportunidade rara!
É operar, não é foder, claro, estou muito disposto a assistir o autor foder...
Então, quanto à minha primeira sugestão, o administrador pode tentar em outro horário.
Agora há muitas pessoas no fórum, muitas vezes passando de 50.
Sim, se eu fosse escrever, pode ser que alguns membros antigos fiquem um pouco desapontados, porque afinal as funcionalidades não são completas... então estou postando isso principalmente para ouvir a opinião de todos. A popularidade e o ânimo do fórum são muito importantes.
Não vai se decepcionar~ Apoio totalmente~
Carregar mais respostas