Como quebrar jogos de Android? (Incluindo verificação da Gameloft, quebra de SMS, tutorial de quebra de verificação de jogos móveis)

O pôster original: a1111 Visualizações: 1296 Respostas: 11 Publicado em: 2014-06-18 06:55:11
Pergunta 1: Como burlar a verificação de rede dos jogos da Gameloft?
Resposta:
Método 1: Ler os pacotes de dados diretamente sem verificação
Primeiro, todos devem baixar um arquivo compactado files.zip e descompactá-lo, depois copiar a pasta inteira files para a pasta /data/data/com.gameloft.android.xxxx.Gloftxxxx (ou seja, colocar esta pasta files na pasta correspondente do jogo da Gameloft), assim você consegue contornar a verificação de rede do jogo da Gameloft.

Método 2: Usar Titanium Backup para contornar a verificação do jogo da Gameloft
1. Baixe o Titanium Backup
2. Descompacte o arquivo baixado, que contém três arquivos (não é necessário descompactar novamente);
3. Copie esses três arquivos para a pasta TitaniumBackup no cartão SD do seu celular (se não encontrar a pasta, execute o Titanium Backup no celular primeiro);
4. Após colocar os arquivos, abra o Titanium Backup no celular, selecione a opção central (Backup/Restaurar), encontre o ícone do jogo que precisa verificação, clique nele — depois clique em Restaurar — e clique novamente em Restaurar (Programa + Dados), sucesso.

Método 3: Jogar sem WIFI e verificar jogos da Gameloft
1. Baixe e instale o APK do jogo da Gameloft compatível com seu modelo de celular, depois baixe o pacote de dados e coloque na pasta especificada;
2. Baixe o arquivo TXT qaWifiOnlyMode.txt (observação: você também pode criar este arquivo no computador, mas é necessário respeitar maiúsculas e minúsculas, caso contrário não passará na verificação);
3. Conecte o celular ao computador via cabo USB e copie o qaWifiOnlyMode.txt para a raiz do cartão SD do celular;
4. Certifique-se de que o celular possui conexão GPRS e esteja configurado como CMNET;
5. Execute o jogo baixado, e ele poderá passar na verificação do pacote de dados.

A seguir, como burlar jogos Android que cobram via SMS.
Método:
1. Use o software WinRAR para extrair o arquivo .jar para uma pasta;
2. Utilize um software do Windows para pesquisar arquivos que contenham a string sms://;
3. Abra os arquivos encontrados com o UltraEdit;
4. Pressione Alt+F3 para buscar a string sms://;
5. Se a string sms:// for seguida de um número, altere para zero;
6. Selecione todos os arquivos e compacte em formato zip;
7. Renomeie a extensão do arquivo compactado de zip para jar;
8. Instale o jogo.
Após esses passos, se o jogo tentar enviar uma mensagem SMS, ela será enviada para o número 0000. Como não é possível enviar, não haverá cobrança.
(Antes, eu tentava abrir arquivos dex com o WinRAR, mas ficava ilegível.)

(Atenção: para burlar jogos por SMS é necessário verificar o desenvolvedor do jogo e fazer as modificações necessárias.))\ Amigos, por favor leiam atentamente. Porque se você gosta de quebrar, e costuma ver este método e operação, acredite que rapidamente poderá quebrar diversos jogos Android. Mesmo iniciantes podem modificar o código.\ Eu já fui iniciante, quando comecei a jogar o jogo Java da Gameloft, Asphalt 4,\ percebi que cobrava 4 yuan por fase, depois vi tutoriais de quebra na internet, continuei estudando a quebra, e finalmente consegui quebrar todos eles.\
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
→_→ Já sabia há muito tempo. Além disso, não precisa ser tão complicado.
O autor escreveu isso sozinho?
Muito longo, não vou ler…
Obrigado por compartilhar, vou tentar no verão.
Obrigado ao autor pela compartilhamento
Apoiar...
Alguns softwares de segurança podem ser configurados para bloquear o envio, mas dentro do software ainda é como se tivesse enviado
Por exemplo, LBE
De qualquer forma, o apoio é a maior motivação. Eu sei.
Pergunte por que o salvamento falhou
Não é Android????
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta