Ultimamente estou querendo mexer com um dispositivo 3D incrível.

O pôster original: Skywalker de asas negras Visualizações: 268 Respostas: 10 Publicado em: 2014-06-18 13:42:41
Meu celular velho não consegue rodar nenhum jogo pesado, nem mesmo Minecraft (sem falar em Survivalcraft), mas quero tentar. Neste sábado tenho prova, não posso arriscar travar o celular, vou esperar as férias para tentar, se der certo, enviarei o tutorial para todos. Meu celular: Huawei t8828, CPU 1 núcleo, memória RAM 512.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Tenho medo de transformar em tijolo, mas ainda quero tentar. Se der certo, provavelmente conseguirei rodar alguns jogos.
Terminei a prova da tarde~~
Passar sem prestar atenção
O Huawei t8828 usa o sistema Android 2.3, a versão mais recente do mundo absolutamente não consegue rodar, nem mesmo com ferramentas 3D, isso é um enorme abismo, que de jeito nenhum pode ser mudado...
Meu mundo ficou com a tela preta ao entrar. Apenas clique no botão do menu e depois volte. Funcionou... Meu modelo, Huawei G520 versão China Unicom
Eu descobri que o Minecraft no Android é horrível, completamente sem graça.
Na verdade, vou contar um pequeno segredo a vocês! Na verdade, para mim, tudo no jogo é passageiro. Meizi já superou toda essa vida mundana...
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha~ hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha, terminei a prova~
Ahem, você com certeza não viu a atualização 9.0, a 9.0 atualizou os aldeões, o Pequeno Preto, cavernas naturais, vilarejos naturais, e o mundo é infinitamente grande.
Aviso: Ferramenta 3D, usar em versões acima de 4.X pode travar o dispositivo.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta