Ultimamente estou querendo mexer com um dispositivo 3D incrível.
Meu celular velho não consegue rodar nenhum jogo pesado, nem mesmo Minecraft (sem falar em Survivalcraft), mas quero tentar. Neste sábado tenho prova, não posso arriscar travar o celular, vou esperar as férias para tentar, se der certo, enviarei o tutorial para todos. Meu celular: Huawei t8828, CPU 1 núcleo, memória RAM 512.
Respostas (10)
Tenho medo de transformar em tijolo, mas ainda quero tentar. Se der certo, provavelmente conseguirei rodar alguns jogos.
Terminei a prova da tarde~~
Passar sem prestar atenção
O Huawei t8828 usa o sistema Android 2.3, a versão mais recente do mundo absolutamente não consegue rodar, nem mesmo com ferramentas 3D, isso é um enorme abismo, que de jeito nenhum pode ser mudado...
Meu mundo ficou com a tela preta ao entrar. Apenas clique no botão do menu e depois volte. Funcionou... Meu modelo, Huawei G520 versão China Unicom
Eu descobri que o Minecraft no Android é horrível, completamente sem graça.
Na verdade, vou contar um pequeno segredo a vocês! Na verdade, para mim, tudo no jogo é passageiro. Meizi já superou toda essa vida mundana...
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha~ hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha, terminei a prova~
Ahem, você com certeza não viu a atualização 9.0, a 9.0 atualizou os aldeões, o Pequeno Preto, cavernas naturais, vilarejos naturais, e o mundo é infinitamente grande.
Aviso: Ferramenta 3D, usar em versões acima de 4.X pode travar o dispositivo.
— Todas as respostas carregadas —