Amigos fãs de celular, recomendem um modelo de celular.

O pôster original: backback Visualizações: 409 Respostas: 14 Publicado em: 2014-06-18 20:44:44
O preço em torno de 500 yuans está bom...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não acredite neles. Vá no Taobao e procure um modelo da Coolpad. Custa mais ou menos entre 200 e 300. Ainda é razoável, consegue rodar alguns jogos grandes sem travar, mas eu esqueci o modelo exato. Meu amigo já comprou.
Dê uma olhada rápido em sky
Haier i860, exceto pela tela que é TFT e diferente da Redmi, o resto, incluindo a CPU, é igual ao da Redmi. A Redmi tem 4,7 polegadas, esta tem 5,0. O AnTuTu fez 24.000 pontos, a Redmi fez 26.000. O preço é 399, a Redmi é 699. O autor deve decidir por si mesmo.
Huawei Rongyao 3c versão 2g, muito melhor que o Redmi! Na Amazon por 999,8 yuans, não importa o que você jogue, é ótimo! Você só precisa pesquisar na internet que vai descobrir!
Isso só pode ser uma máquina de marca genérica
Então, o mínimo é 799... O pequeno rabinho do pequeno V, brilhando para os seus olhos de liga de titânio Y^o^Y
Desculpe, estou sem poder de ação
ZTE, Huawei ←_← só pode ser assim.
Taobao!!!!
ZTE……
Nokia, é excelente, ou então Huawei C8813, acabou de sair por 1000 e agora caiu para cerca de algumas centenas.
De qualquer forma, não use menos de 1 GB de memória RAM, escolha você mesmo, dono do tópico.
Mana~~~
Só tem máquinas genéricas por 500!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta