Procurando por jogos

O pôster original: Noite ¥ Xihanyu Visualizações: 360 Respostas: 18 Publicado em: 2014-06-18 23:50:11
Procuro um jogo online. Quero um que tenha software de farm de moeda e cheats completos.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Jogos online? Não há nenhum jogo online que você possa farmar, toda vez que você faz login no servidor os dados são atualizados e não podem ser alterados.
O mundo OL que você quer jogar até tem um script
Ai, o celular realmente não é tão bom quanto o computador, que pena não ter cabo de internet >_<
Sim, o do mundo também serve, pode enviar.
Não existe isso de exigir 15 sem uma semana, rápido como se fosse matar monstros automaticamente com um botão em dungeons como 81 e assim por diante.
Erro de digitação 15 yuan ~ parece
-_-|| Isso significa que os milionários em World OL estão todos correndo atrás disso?
Exceto que a maioria dos jogadores febris está gastando dinheiro.
Basta pesquisar no Baidu por 'simplicidade joga mundo OL instância uma vez' e parece que você poderá ver.
Fale de forma compreensível
No 11º andar, eu posso levantar meu dedo do meio sagrado para você…
…número difícil…
Eu não consigo ^ω^
A masmorra da Tencent, com trapaças você naturalmente consegue farmar moedas, e quanto a estudiosos xingando pessoas... o autor só precisa dar um like em qualquer comentário
Quando foi que eu xinguei alguém, Xiaoping, você não é honesta... (/O princípio de vida de Xiaoping: garotas são tudo, e por elas vale a pena sacrificar tudo sem hesitar...)
Nunca encontrei...
Corrida legal todos os dias
O corredor também tem trapaças
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta