Preciso de um conselho.

O pôster original: ______Onze Visualizações: 521 Respostas: 23 Publicado em: 2014-06-19 22:07:15
Entrou de férias, todo mundo está entediado até a morte... \ Então resolvi competir para ver quem consegue ficar acordado até mais tarde com um colega, quem perder paga o chá de leite, preciso de dicas para ficar acordado até tarde...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Jogo! Jogo! Jogo!!!!!!
Lembro que da última vez ganhei uma caixa de Red Bull. Como achei que estava quase vencendo, então bebi a caixa inteira e... não consegui dormir o dia inteiro...
Devo preparar Nestlé e cartão preto?
Também pode colocar bala de hortelã com Sprite!!! Não dá para parar de jeito nenhum
Tomar café!!!
Droga, o de baixo é bem arrogante.
Eu sinto que sou imune ao café...
-_-|| Significa que é inútil. Eu já comparei com colegas, Red Bull é muito fraco (não consegui dormir, mas correr para o banheiro me deixou sem forças)
Comer chocolate amargo, ou comer ameixa azeda
Red Bull + café + chocolate amargo + ameixa azeda + bala de hortelã + Sprite
Isso é o ritmo de se automutilar?
Então o autor do post deve se preparar para o que vem depois.
Só falta adicionar um pouco mais de coisa bem picante para ficar completo
Você quer me matar de graça, é isso...
Esquece, não é só um copo de chá de leite, deixa ele ficar acordado até tarde, só convida ele, só não se canse demais, cuide bem do seu corpo, cuidado com nosso filho... (/risadinha, mas realmente, cuide do seu corpo, a saúde é o capital da revolução...)
Venha pegar um pouco de NAOH, garantido para você...
Assistir filmes de terror
Filmes de terror, jia la, celular para paquerar garotas. Vou te ensinar! Prepare uma tesoura, se for dormir, então pegue a promessa da tesoura.
Filmes de terror, jia la, celular para paquerar garotas. Vou te ensinar! Prepare uma tesoura, se for dormir, então pegue a promessa da tesoura.
Assistir a filmes educativos chineses e japoneses vai te deixar super feliz
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta